— Venha me ver quando a dança terminar.
O bilhete rabiscado se destacava ao lado da partitura de Lan Zhan, apenas o suficiente para que ele pudesse vê-lo. Seus olhos continuavam caindo sobre ele, apenas uma nota errada chamando sua atenção de volta à partitura. Ele suspirou ao olhar para o grande relógio na academia da escola, quase impossível de ver através das fitas e balões.
Vinte minutos restantes.
Lan Zhan suspirou, sua atenção voltando para a partitura. Seus dedos dançavam junto com ela nas teclas, acompanhando o ritmo animado da peça. Mal conseguia ouvir a linha do piano sobre o som alto dos trompetes. Isso pouco melhorou seu humor, enquanto lançava um olhar irritado para os trompetes. O rosto de Su She estava vermelho de esforço para acompanhar, a falta de técnicas adequadas de respiração era a culpada.
Ele nunca deveria ter concordado em tocar para a dança da escola em primeiro lugar. Claro, quando aceitou a oferta meses atrás, não imaginava que estaria nessa posição. Não podia imaginar a mera possibilidade de querer estar em outro lugar, com outra pessoa.
Lan Zhan suspirou ao olhar para a academia da escola. O chão era um redemoinho de saiotes esvoaçantes sob uma variedade de vestidos coloridos. Eles eram acompanhados pelos ternos opacos de preto e cinza, com um ocasional branco aparecendo no campo de visão periférico de Lan Zhan.
A música desapareceu, acalmando os redemoinhos de saiotes. Lan Zhan virou a partitura, apenas para suspirar ao ver o título. Estava coberto pela respiração ofegante de Su She, uma tentativa de recuperar o fôlego antes de sua próxima parte. O som começou a soar, e Lan Zhan seguiu para o ritmo mais lento.
Dê-me um beijo para construir um sonho,
E minha imaginação prospera com esse beijo
O cantor começou a cantarolar as letras, levando a imaginação de Lan Zhan de volta a algumas semanas antes.
— Ei, Lan Zhan! Adivinha o que eu consegui? — Wei Ying sorriu, movendo a cabeça para apoiar o queixo no peito de Lan Zhan.
O bom humor de Wei Ying era contagiante, ou talvez fosse apenas a maneira como os dois estavam esparramados, pele a pele, na cama precária na cabana de Wei Ying. De qualquer forma, ele puxou os cantos da boca de Lan Zhan enquanto vocalizava sua curiosidade com um som.
— Um par de ingressos para o baile da escola, o que você acha? Quer ir comigo? — Ele piscou.
O coração de Lan Zhan deu um salto.
— Wei Ying
— Tudo bem se você não quiser — a cabeça de Wei Ying se moveu. Sua bochecha caindo de volta no peito de Lan Zhan, uma mão subindo para traçar ociosamente os músculos do estômago de Lan Zhan. — Quer dizer, eu peguei principalmente como uma piada de qualquer maneira. Você consegue me imaginar em uma dança da escola? Pelo menos em Hernando's era como um bar.
— Eu estarei tocando piano para o baile — Lan Zhan conseguiu dizer enquanto Wei Ying respirava fundo. — Senão eu iria.
— Oh! — A cabeça de Wei Ying se levantou. — Oh — ele repetiu mais suavemente, um leve rubor se espalhando por suas bochechas. — Sério?
— Hm.
— Você é tão antiquado — Wei Ying resmungou, a cabeça dele caindo. Sua testa pressionando no peito de Lan Zhan.
Eles retornaram à sua entrega mútua, Wei Ying enchendo suavemente o ambiente com um suave murmúrio enquanto seus dedos deslizavam pela pele de Lan Zhan. Lan Zhan se uniu em harmonia quando percebeu o que estava acontecendo, sua própria mão acariciando as costas de Wei Ying, circulando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por esse garoto (FINALIZADA)
RomanceÉ 1954, e a vida de Lan Zhan estaria indo bem se não fosse pelo encantador Wei Ying. Ele disse encantador? Ele quis dizer irritante. Se não fosse por aquele sorriso, Lan Zhan poderia aceitar o futuro planejado para ele: o cargo de Cirurgião-Chefe qu...