16|𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒

73 9 0
                                    

𝗡𝗘𝗦𝗦𝗔,𝑝𝑜𝑣
𝑙.𝑎.𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜𝑟𝑛𝑖𝑎

Era mais ou menos 19:30,estávamos deitados em uma toalha estendida na areia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais ou menos 19:30,estávamos deitados em uma toalha estendida na areia.

Eu estava deitada no peito de Jaden enquanto ele fazia carinho na minha barriga.
O carro que ele pediu a bryce nos levou até uma cidadezinha próxima de Malibu,quando chegamos no local Jaden me fez ficar 30 minutos no carro para ele arrumar as coisas,quando eu saí pude ver que ele avia estendido uma toalha na areia,encima dela avia comida ,velas e mais um buquê de flores.

Ficamos ali apenas conversando e se beijando
.
Olhei para a mão do rapaz e senti meu coração se quebrar,me virei de frente para Jaden e comecei a levar meus olhos por todas as suas tatuagens,Jaden vestia uma regata branca que deixava seus braços fortes nus.

Passeei com meus dedos por seu braço até chegar em seu pescoço,olhei para o rapaz que me olhava confuso sem entender o que eu estava fazendo

-'O que ouve?-Hossler agarrou minha cintura me fazendo ficar encima dele.

-Você cobriu nossas tatuagens-Abri um sorriso falso fazendo Jaden ficar desconfortável.

Ficamos em silêncio por alguns minutos ,Jaden não conseguia me olhar nos olhos suas mãos passeavam por minha cintura enquanto eu o encarava

-Eu senti raiva de você,na verdade eu fiquei com raiva de tudo. Tudo me irritava pois tudo me lembrava você.
Quando eu escutei "Lie" pela primeira vez senti que nunca mais iria conseguir esquecer você,então rabisquei as nossas tatuagens juntos. Inclusive sua inicial -Fiquei sem reação. ficamos em silêncio absoluto por alguns minutos apenas nos encarando

-Bom,se voltarmos eu prometo tatuar seu nome completo bem na minha testa - Olhei para Jaden e comecei a rir

-Vou voltar com você só para vc tatuar isso e depois vou terminar mais uma vez com você.-Sorri para o mesmo

-Justo- rimos.

|......|

Quebra de tempo
4 semanas depois.

Eu estava sentada no chão arrumando minhas malas,estava quase tudo pronto só faltava eu consegui fechar elas.

-Minha nossa você quer uma ajuda?-Olhei para sab que ria da minha situação

-Claro-Sentei ensina da mala enquanto ela fechava.

eu diria que comprei mais coisas do que eu deveria nesta viajem.

Iríamos embora amanhã de manhã,eu não acreditaria que tudo voltaria ao normal.
Na verdade quase tudo voltaria ao normal.

-'O que tá rolando?- Jaden apareceu na porta rindo da gente,apontei para a outra mala e para a que eu estava sentada encima

-Não consegui fechar-

-CONSEGUI- sab gritou após fechar a mala,olhei para a garota e fizemos um "toca aqui "

-Agora conseguimos -Rimos enquanto Jaden fechava minha outra mala sem dificuldade alguma,filho da mãe.

Nessas últimas semanas eu percebi que não poderia lutar e nem fugir eu apenas me entreguei,me entreguei ao sentimento de amar o jaden.

Aviamos "Voltado" não em público mas sim em off,não estávamos noivos nem nada apenas estávamos juntos curtindo o momento.

Eu o amava e eu sabia que eu o amaria para todo o sempre mesmo eu gostando disso ou não gostando.

Olhei para o rapaz e sorri para ele,aquele era o meu Jaden,o meu único e verdadeiro amor. Para sempre.

ℬ𝑎𝑐𝑐𝑎𝑟𝑎𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora