06|𝐄𝐔 𝐍𝐀̃𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐎𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄

111 11 0
                                    

𝗷𝗔𝗗𝗘𝗡,𝑝𝑜𝑣
𝑙.𝑎~𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜𝑟𝑛𝑖𝑎

Eu avia acabado de cumprir meu desafio,eu era um dos mais bêbados,na verdade eu e bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu avia acabado de cumprir meu desafio,eu era um dos mais bêbados,na verdade eu e bryce.
Josh me desafiou ir falar com Nessa assim que a viu indo pedi um bebida.
Fiquei impressionado com o poder que eu ainda tinha sobre ela.

Voltei para o meu lugar e fiquei a observando de longe com Mads.

-Des de quando elas se perdoaram ?-Digo apontando para as garotas e olhando para bryce.

-Des do dia em que você traiu Nessa.
Ela estava tão desesperada que procurou mads,e dês de então elas viraram amigas novamente. Mads acolheu Nessa e  Nessa acolheu mads.-Josh se intrometeu me olhando e dei de ombros.

eu não me importava era o que eu dizia para mim mesmo.

Flashback-Memorias do Jaden

-EU ERREI,MAS MERDA NESSA EU TE AMO.-grito olhando para a garota que chorava.Eu estava me sentindo um merda.

-NÃO MINTA,JADEN NÃO MINTA. NÃO MINTA PARA MIM OLHANDO EM MEUS OLHOS,VOCÊ NÃO ME AMA.
SE ME AMASSE NÃO ME TRAIRIA.-Ness gritou de volta jogando meu celular encima da cama.

-Eu juro pra você que ela não significa nada,eu juro para você.-Tentei chegar perto da garota mas não consegui pois ela se desviou indo para o banheiro.

-Você dormiu com ela ?

-Não

-Está mentindo?

-não

-Como você quer que eu acredite em você ?

-Só trocamos mensagens,só isso.

-Ela estava em seu show jaden.

-Eu não a vi,eu juro para você nunca toquei nela,nunca encostei nela na verdade eu nunca encostei em outra mulher se quer
a não ser em você Ness eu te juro.

-Não jure,eu não acredito em você.

-Por favor,me perdoa.-Fui até ela me ajoelhando em seus pés,eu estava desesperado,minha visão estava embaçada de tantas lágrimas que escorriam,eu era com certeza o maior babaca do mundo.

-Se levante,pegue suas coisas e vá embora. -Nessa me olhou com rancor e mágoa,eu não a culpava eu era um idiota.

Me levantei e fui até o quarto,tirei todas as minhas roupas do cabide e coloquei em minhas malas. Quando terminei vi nessa parada na porta me observando com os olhos inchados.

-Tome é seu-Ness veio até mim estendendo suas mãos,abri minha mão direita esperando ela me entregar o que estava escondendo.

Quando olhei para baixo vi sua aliança de noivado.

-Acabou Jaden, acabou.-A garota saiu do quarto sem olhar na minha cara,sentei na cama e comecei a chorar.

Eu avia estragado tudo.

Sequei meu rosto e olhei para a aliança,eu não iria ficar com ela.

Tirei minha corrente e passei a aliança por ela,a fechei e coloquei encima do travesseiro da Nessa.

Peguei minhas malas e fui para sala avistando a garota sentada no sofá

-estou indo- falei abrindo a porta colocando as malas para o lado de fora,eu estava prestes a fechar a porta quando ouvi nessa me chamar.

-De todas as pessoas nesse mundo eu nunca imaginaria que seria você quem me magoaria mais. Essa punhalada não está doendo,não mesmo,está doendo o fato de ter sido você quem me apunhalou,jaden.-Ouvi nessa dizer isto me fez voltar e olhar para ela.

-Me perdoa.

-Eu nunca vou te perdoa.

Minha cabeça estava doendo tanto que eu poderia dar um tiro em mim mesmo,sai do bar e fui procurar Stassie que estava conversando com alguns amigos.

-Vamos embora -Digo em seu ouvido indo para o carro,me sentei no banco do motorista até ver Stassie me olhando brava.

-Eu não vou lhe dizer nada Hossler,eu vi o quanto bebeu-Stassie disse me puxando para o banco passageiro e se sentando no de motorista.

Encostei minha cabeça na porta e adormeci.

Acordei com os lábios de stassie me beijando e dizendo que aviamos chegado.

Sai do carro e fui direto para o banheiro,vomitei toda o álcool que avia ingerido e tomei um banho gelado para ver se eu melhorava.

Após sair do banho deitei na cama de toalha e tudo,nada do que eu fizesse faria Nessa sair dos meus pensamentos.

ℬ𝑎𝑐𝑐𝑎𝑟𝑎𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora