𝗡𝗘𝗦𝗦𝗔,𝑝𝑜𝑣
𝐿.𝐴~𝐶𝐴𝐿𝐼𝐹𝑂𝑅𝑁𝐼𝐴Flashback
Eu estava chorando tanto que mal conseguia falar,eu sentia meus pulmões queimarem e os meus olhos arderem.
𝘔e deitei na cama e chorei,chorei tudo o que avia para chorar,eu não queria,eu não aguentava passar por isso.
Olhei para o teto e ouvi alguém abrir a porta,desviei meu olhar para a pessoa e avistei jaden parado me olhando com seus olhos azuis inchados.
Eu amava seus olhos,eu amava seu olhar. Os olhos de Jaden me remetiam o oceano e tudo o que avia de bonito nele,eu dizia para ele que quando eu estava ao seu lado eu nunca mais precisaria ir a praia pois o oceano estava preso em seus olhar.-O que ouve querida ?Por qual razão você está chorando ?-O rapaz veio até mim preocupado e imediatamente pulei da cama caindo em seus braços.
Chorei por 30 minutos em seu colo enquanto ele sussurrava coisas do tipo :
"Se acalme querida"
"Está tudo bem"
"Vamos dar um jeito"
"Somos eu e você contra o mundo"
"Eu te amo nessa".Aviamos contado para o mundo na noite anterior que estávamos juntos,eu nunca avia lido tantas coisas negativas sobre mim antes.
Mas eu não ligava,não ligava para o que estavam falando de mim. Eu ligava para as coisas que estavam falando de Jaden.-Meu amor,está tudo bem. Vamos achar um jeito de superar isso e sair por cima ok?-Jaden beijou meus lábios secando as lágrimas que escorriam por todo meu rosto.
-Promete?
- Prometo.
Na quela noite ele fez a sua primeira promessa a mim.
★
Suas mãos estavam em minha cintura e seus olhos estavam em meus olhos.
Senti meu coração bater bem mais rápido e minhas mãos suarem frias,meu corpo estremeceu ao notar que em seus lábios avia um sorriso pequeno.-Obrigado-Agradeci com um sorriso simpático.
Jaden apenas me ajudou a ficar de pé.
Ficamos ali nos olhando por alguns minutos com suas mãos em minha cintura até que hall apareceu.-NESSA AI ESTÁ VOCÊ CARAMBA-Desviei meu olhar para bryce que estava com um sorriso malicioso em seu rosto.
Senti minhas bochechas queimarem enquanto Jaden me soltava rapidamente deixando seu corpo rígido.
-Oi,o que ouve ? -Falo calmamente ajeitando meu vestido.
-Venha comigo-Bryce puxou minha mão e saímos de perto de Jaden.
Mas antes que eu pudesse perde-ló de vista sorri e sussurrei um "Muito obrigado" com os lábios e então ele concordou com a cabeça em reposta,sumindo na multidão da festa.
-Ok,eu preciso que faça um favor para seu amigo gostoso aqui.
Tá vendo aquele palco lá fora? Bom quero que cante nele -Olhei para o palco e logo em seguida para bryce.-Eu até que iria te cobrar cache bryce HALL mas como gosto muito de você,eu cantarei sim-sorri para o rapaz que me abraçou forte e me agradeceu.
Sorri e desejei um feliz aniversário para o mesmo.
|....|
Estavamos em frente ao palco esperando a primeira apresentação.
-Quem você acha que vai cantar ? Além de você claro-Mads apareceu do meu lado me dando um pequeno susto,olhei para a garota e vi seu noivo,Bree e Owen.
-Não sei,como sabia que eu iria cantar hoje?
-Bryce me ligou hoje de manhã dizendo que queria que vc cantasse.
-Puta merda -Rimos e desviamos nossa atenção para o palco assim que as luzes se apagaram.
Uma música, na verdade o instrumental de uma música começou a tocar e eu imediatamente reconheci.
Era "Last time" do JADEN.
-Puta merda mil vezes-Falei sem tirar os olhos do palco,eu estava paralisada e um pouco tensa.
Owen notou isso e então me abraçou.
Eu não avia conseguido reparar antes mas
Jaden vestia uma social branca longa com uma gravata frouxa ,sua calça era cargo preta e eu conseguia ver de longe sua cueca preta Calvin Klein .
Em seu pé avia um all star preto todo rabiscado,típico do jaden.Sorri com aquele pensamento e logo notei que queria sair correndo daquele lugar.
Quando eu estava prestes a sair começou a tocar "Lips" então travei no meu lugar sem conseguir respirar-Bryce que escolheu as músicas que Jaden cantaria hoje,acho que ele também escolheu as suas-Mads olhou para mim mas não consegui olhar de volta para ela.
Meu corpo estava paralisado,quando jaden começou a cantar.
Senti seus olhos procurarem alguém em meio a multidão até que eles pararam de vagar,quando encontraram os meus.
Hossler estava com o olhos presos em mim e todos aviam notado isso,então desviei o olhar e mordi os lábios me contendo para não gritar com bryce.
Assim que a música acabou sai de lá o mais rápido possível,sentei em uma cadeira e fiquei apenas pensando em como eu queria ir embora.
Mas antes que eu pudesse colocar esse plano em prática ouvi alguém chamar meu nome. Olhei para trás e era uma moça de cabelos loiros dizendo que eu era a próxima a entrar e que eu precisaria ir com ela.Não discuti,apenas segui a moça até a parte interna do palco.
Parei de andar quando quando a moça pegou um papel e entregou para mim.
Musicas que você irá contar hj nessinha
(Não me mate,eu te amo-bryce)•Pain
•Conting crimes
•Love bomb
•Die first
•IHYMUD
•American Jesus
•LieAssim que terminei de ler a lista entrei em desespero,eu iria ter que cantar lie com jaden aqui.
Eu não sabia se iria conseguir,tentei acalmar minha respiração pensando e repensando em como fugir da li mas antes desses pensamentos continuarem a mulher me chamou dizendo que eu iria entrar.
Fui até ela e parei nos degraus do palco aonde vi jaden termina seu show.
Assim que ele começou a vir em minha direção vi seu olhar de indiferença sobre mim .Vi jaden olhar para mim com mágoa,rancor,angústia e o pior vi ele passar ao meu lado sem me dizer uma palavra.
Ele não tinha direito de ficar bravo,na verdade eu era a única que tinha direito de estar puta nessa história.
Entrei no palco e cantei todas as minhas músicas,pude ver Charli,avani ,Chase,ladon,Bree, Owen,mads,stassie e até Josh com sua namorada ali de cima,mas nada do jaden.
Assim que cheguei na última música senti meu corpo travar e meu fôlego sumir.
-Bom a próxima música será dedica a todas as mulheres aqui que um dia foram enganas com promessas e juras de casamento,assim como eu. -Ri e comecei a cantar Lie.
Meu coração estava dando piruetas de tão nervosa que eu estava.
Mantive meus olhos fechados por segurança até terminar a música,não queria encontrar os olhos do Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝑎𝑐𝑐𝑎𝑟𝑎𝑡
Fanfic𝗕𝗔𝗖𝗖𝗔𝗥𝗔𝗧 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝑵𝑬𝑺𝑺𝑨+𝑱𝑨𝑫𝑬𝑵 𝑺𝑻𝑶𝑹𝒀 ->𝑝.𝑠.𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑜 𝑜 𝑎𝑛𝑒𝑙,𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 ________𝒜𝘯𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘦̂𝘴 𝘥𝘦 𝘕𝘦𝘴𝘴𝘢...