𝗡𝗘𝗦𝗦𝗔,𝑝𝑜𝑣
𝑙.𝑎~𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜𝑟𝑛𝑖𝑎𝗳𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸
1 mês depois
-Nessa - jaden me chama e olho para ele.
Nós estávamos deitados em nossa cama,ele estava me abraçando com o rosto em meus peitos enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.
- oi querido.
-Eu te amo
-Eu também te amo
-Não mas eu te amo mesmo,te amo de verdade. Eu quero morrer te amando sabia? Quero levar esse nosso amor para o túmulo.-Jaden dizia com os olhos em mim me fazendo abrir um dos meus melhores sorriso.
-Eu te amo muito Jaden,eu te amo demais—sussurrei em seu ouvido enquanto ele passeava suas mãos por minha cintura tentando me cativar.
Em questão de segundos seus lábios e sua língua estavam dentro da minha boca,joguei a cabeça para trás assim que senti seus lábios molhados passearem pelo meu pescoço e voltarem para a minha boca,seus dedos estavam prestes a desabotoar meu sutiã por baixo da blusa quando o mesmo levantou rapidamente e trancou a porta.
-Temos pouco tempo-Mordi o lábio inferior escondendo um sorriso enquanto ele vinha até mim e voltava a me beijar,ele iria para o estúdio daqui a pouco para ver algumas coisas com o travor então tínhamos poucas horas.
Minha saia já estava do outro lado do quarto enquanto eu tirava a blusa de Jaden, desabotoei sua calça a puxando para baixo enquanto o mesmo deslizava seus lábios por cima dos meus peitos cobertos pela blusa,senti uma onda de calor percorrer por todo meu corpo quando seus dedos se enfiaram ligeiramente por dentro de mim,gemi em resposta dos seus atos tentando acalmar minha respiração.
Em alguns segundos ambos já estavam nus,a única luz que refletia dentro do quarto era da iluminação da cidade,eu estava tão entorpecida que não estava ligando para o que ia acontecer daqui pra frente.Fechei os olhos e afundei minha cabeça no travesseiro assim que senti Hossler dentro de mim,agora de verdade,seus lábios molhados estavam depositando beijos por todo meu colo e meu pescoço,tudo aquilo era surreal,aquele sentimento,aquela vontade,tudo, até mesmo ele era surreal.
-Eu poderia ficar aqui com você pelo resto da noite-A única coisa que consegui fazer foi gemer em resposta,na verdade a coisa que eu mais fiz foi gemer, até chegar no meu limite.
Na manhã seguinte quando acordei me sentei em seu lado e comecei a escrever,e foi assim que "Grave" veio ao mundo.
☆
Abri meus olhos desejando que eles não abrissem mais,me sentei na cama e notei que avia sonhado com Jaden na noite anterior.
Me levantei tomei um banho e fiz minha higiene,eu estava indo tomar um café quando meu telefone tocou
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝑎𝑐𝑐𝑎𝑟𝑎𝑡
Fanfic𝗕𝗔𝗖𝗖𝗔𝗥𝗔𝗧 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝑵𝑬𝑺𝑺𝑨+𝑱𝑨𝑫𝑬𝑵 𝑺𝑻𝑶𝑹𝒀 ->𝑝.𝑠.𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑜 𝑜 𝑎𝑛𝑒𝑙,𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 ________𝒜𝘯𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘦̂𝘴 𝘥𝘦 𝘕𝘦𝘴𝘴𝘢...