09|𝐂𝐎𝐂𝐄𝐆𝐀𝐒

122 9 0
                                    

𝗡𝗘𝗦𝗦𝗔𝑝𝑜𝑣
𝑙.𝑎-𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜𝑟𝑛𝑖𝑎

Eu só estava indo nessa viagem por que Mads e Avani imploram muito para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só estava indo nessa viagem por que Mads e Avani imploram muito para mim.

Eu não queria ir dês do começo,na verdade dês de que eu descobri que Jaden ia.

Era incrível como bryce conseguia juntar todo mundo novamente,eu realmente queria que Cooper estivesse aqui.

Sab e eu aviamos conversando bastantes dês de que chegamos no ônibus,eu sentia saudades dela mas eu não iria deixar transparecer.

Eu estava tão cansada que acabei pegando no sono indo contra a minha fala anterior para jaden.

Acordei apenas quando ouvi a voz rouca de hossler em meu ouvido e seus dedos fazendo carinho em meu cabelo.

-Chegamos Barrett- levantei minha cabeça e tomei um susto que me fez pular do lugar,eu avia dormido no ombro de Jaden.

Ele estava fazendo carinho em meus cabelos,como que eu deixei isso acontecer ?

  Me levantei depressa saindo na frente de todo mundo.

-Nessa você tá bem ?-Charli me olhou preocupada e assenti que sim.

olhei para bryce que riu me vendo toda desarrumada.

-toma abra a casa,eu levo suas malas
-Bryce me entregou a chave e então corri até a porta da frente e abri.

A casa cheirava a produtos de limpeza e só a sala era enorme,imaginei quantos quartos teriam.

Assim que todos chegamos bryce nos mandou sentar no chão e no sofá,me sentei ao lado de mads jogando meu corpo encima do dela.

-Bom galera a casa tem exatamente 7 quartos,somos 15 cada um vai dividir o quarto com uma pessoa. E vai sobrar um trio  Tudo bem por vocês ?- respondemos um "Sim em uni som",todos estavam se juntando até que notei que só avia sobrado eu e Jaden.

Charli estava com Landon seu namorado
Parke com Sab
Dixie com Avani
Mads com seu noivo
Gabi com Josh
Noah com Kio
Quinton com bryce e  Chase.

-Nessa você pode ficar com a gente se quiser -Avani me chamou e bryce e Parke olharam para ela com um olhar de morte

-Não,tudo bem eu divido o quarto com quem sobrou. -Olhei para a galera

- quem sobrou gente ?- me fiz de sonsa e todos apostaram para Jaden que avia acabado de entrar.

-Merda,o que eu fiz dessa vez? -Todos deram boas gargalhas,inclusive eu.

Mas parei assim que vi minhas malas em sua mão.

-Estão me incriminando  do que ? -Jaden disse passando seus braços envolta do pescoço de Quinton e Bryce

ℬ𝑎𝑐𝑐𝑎𝑟𝑎𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora