♪Não duvida, yeah
Não duvida, aham♪- É do Naruto - Shikamaru afirmou.
- Como você sabe? - Ino perguntou.
O Nara resmungou.
- Tô com preguiça de explicar.
Ino revirou os olhos. Esse era o típico jeito idiota de Shikamaru, mas veria se ele estava certo ou não.
♪Não volto com minha palavra
É meu jeito ninja, mano♪- É eu, Dattebayo! - Naruto exclamou.
- Aff! - Kiba arfou. - Por que só o nanico ganha música e eu não? Eu sei que vou ser Hokage um dia também....
Akamaru latiu em concordância.
- Não se iluda assim - Shino advertiu, não por maldade, mas para que Kiba não acabasse frustrado.
- Também não precisa pisar nos sonhos dele - Chouji disse.
- Se não desistir, você pode se tornar um Hokage também, Kiba - Hinata incentivou.
Kiba sorriu, feliz pelo encorajamento da colega.
Enquanto isso, os Akatsuki comentaram entre si:
- Mas um do pirralho da Raposa? - Deidara reclamou.
- É provável que os próximos também sejam do resto do time, creio eu - Konan supôs.
Itachi criou expectativas sobre a fala de Konan, pois queria ver mais sobre seu irmãozinho.
♪Não duvida, yeah
Não duvida, aham
Não volto com minha palavra
É meu jeito ninja, bro
Dattebayo♪- Você acertou - Ino disse para Shikamaru, pouco surpresa.
- O que seria esse "Dattebayo" que você tanto diz, hein? - Chouji perguntou.
- É uma mania mesmo..., não sei dizer o porquê, só digo e é isso, Dattebayo - o Uzumaki respondeu.
♪Yeah, Naruto Uzumaki
Eu vou ser maior do que todos os Hokages♪- Vou mesmo, tá certo, Dattebayo! - reafirmou.
- Que obsessão tola por ocupar esse cargo ridículo - Orochimaru zombou.
Ver aquele homem expondo um pensamento que Tsunade tinha a fez pensar se sua visão estava certa. Sabia que seria uma Hokage também, então não pôde deixar de pensar que havia um motivo para isso.
♪Nosso rosto lá no topo♪
- O que ele quer dizer com "nosso rosto"? - indagou Asuma, intrigado.
- Talvez seja porque ele é dois em um - respondeu Jiraiya, por Naruto ser um Jinchuuriki - ou apenas seja modo de dizer.
- Faz sentido.
♪Tá ligado, cê já sabe
A vontade do fogo
No meu peito sempre arde♪Hiruzen sorriu. Era sempre um prazer ver a vontade do fogo nos jovens, nas gerações que tanto protegeria mesmo com sua vida.
- O que seria a vontade do fogo? - Kisame perguntou, curioso, para Itachi.
- O sentimento de proteger a vila sobre qualquer coisa - o Uchiha respondeu. Ele conhecia muito bem aquele sentimento, e tinha-o, mesmo que fizesse os outros acreditarem que não.
♪Lá no balanço, tentava entender
Por que um fracasso?
Por que só eu não me formei?♪- Então quer dizer que eu não vou passar no teste... - ele desanimou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Nos Dirá - Naruto React
FanfictionTrazidos para uma sala inquebrável, os Shinobi e estudantes - agora incapacitados de usarem seu chakra - não tem opção senão reagirem a músicas que dirão suas histórias. Possui apenas menção aos casais oficiais.