Eu carrego a Kurama em mim

2K 123 16
                                    

Eu sou Narutin (ye)♪

- Sou eu!! - o garoto comenta, quase berrando.

- Ora, não diga! - ironiza Ino.

♪Te dou um pau no vale do fim (ye)

Vale do fim? Tobi e os Zetsus sabiam bem o que aquilo significava. Seria aquele garoto como Hashirama? Se sim, quem seria aquele a carregar o legado de Madara - ou de Izuna.

Mano a Sakura só olha pra mim (ye)♪

- Eu não! - ela se defende, em um gritinho desesperado, balançando a cabeça em negação. Rock Lee eleva sua atenção para a garota e se apaixona por ela naquele mesmo instante.

- Nossa, Sakura-chan... - Naruto diz, com um pouco de tristeza.

Meu Sensei é o Ero Sennin (yee)♪

Os outros dois Sannins e Hiruzen olham para o Sannin dos Sapos. Era certo que falava sobre ele.

- Tantos apelidos... logo esse? - ele diz, envergonhado por conta do afilhado.

Tá ligado, o Sasuke é mó ruim

O Uchiha arqueia a sobrancelha em deboche com a frase.

- Não fale assim do Sasuke! - Ino protesta.

Se você quiser cê pode vim

- Não sou eu quem controla isso! - ele se defende, mas no fundo concordou com a provação na letra.

Ó o kage bushin

- Kage bushin? - Kakashi se impressiona ao saber que ele dominaria aquele jutsu.

Sério, eu carrego a Kurama em mim♪

Aquilo ainda causava um desconforto no Uzumaki, mas ele relevou.

E o modo sennin?

- Modo Sennin?! - surpreendeu-se Jiraya, olhando para o garoto, que o encarou confuso.

♪Minha bag tá cheia de din'
Eu sou o Narutin
A Hinata pira num loirin'♪

A Hyuuga fica muita vermelha com a afirmação. Neji a encara e, em seguida, Naruto, incrédulo com o que acabou de escutar. Suas colegas olham espantadas ao descobrir que ela gostava do Uzumaki. Por sorte - ou azar -, Naruto não havia entendido aquilo como realmente significava.

♪Quando eu for hokage
Eles vão saber meu nome
Eu multiplico esse cash
Muito mais que multiplico meus clone
Cresci sozinho na bad
O terceiro quase me deixou passar fome♪

O Sandaime recebe alguns olhares confusos. Ele tinha sido tão relapso assim com o filho do Quarto? Bem, ele teria que se explicar depois para não ficar com uma imagem ruim.

Naruto concorda com aquilo. Ele, em muitos momentos, ficava com fome, pois havia gastado todo dinheiro que lhe foi dado. Então talvez fosse sua própria culpa de ser um gastão, não do Hokage.

Mesmo sendo assim tão sad
Com o time sete não fui mais alone

- Interessante - Kakashi murmurou, sabendo agora um dos membros do seu time.

Os ninjas ficam muito impressionados. Em um único time já haviam dois Hokage! Era impressionante.

Desde menozin' nunca tive juízo

- Perceptível - Kisame comentou e outros membros da Akatsuki concordaram.

Nós causava e você sabe♪

A Música Nos Dirá - Naruto ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora