Não vai ser em vão

1.4K 93 9
                                    

♪Lembro como se fosse hoje
Encontrar o corpo do meu pai no chão♪

Imediatamente, os mais velhos de Konoha identificaram que era Kakashi, na verdade, que essa era a hipótese mais provável.

O Hatake sentiu um desconforto, não só com a lembrança, mas com a possibilidade da música ser sobre ele realmente.

Obito olhou com interesse para a "tela". Estava curioso para saber que tipo de "baboseira idealista" teria em uma música de seu antigo amigo.

♪Após tirar a sua própria vida
Por salvar seus amigos em uma missão♪

Não havia dúvidas entre aqueles que já desconfiavam. Era de Kakashi.

Os amigos do Hatake se preocuparam com as informações tanto sobre ele quanto sobre a Folha que poderiam estar nessa canção.

Gai para em seu 292º abdominal, sendo questionado por Lee sobre o porquê de parar.

– Tenho algo mais importante agora, Lee. - Seu pupilo o observava confuso, até perceber que ele havia ido para o lado de seu rival.

- Gai-sensei é tão incrível! - disse, admirado pelo companheirismo de seu Sensei. "Pode deixar, vou fazer o resto dos seus abdominais por nós dois!", pensou, muito determinado.

Enquanto isso, Chouji pergunta, inocentemente:

- Por que ele se matou se isso é uma atitude nobre?

- É mais complicado que isso, Chouji - Iruka respondeu, um pouco constrangido.

- Porque um Shinobi deve ter como prioridade uma missão, mas acho que esse não foi o caso... - Com a suposição de Shino, os Genin pensaram sobre como era difícil a vida ninja.

♪Então eu me decidi, as regras eu devo seguir
A ponto de ignorar
Meus amigos pra cumprir uma missão
E ir até o fim♪

- Já não gostei desse cara, 'tebayo! - A ideia de abandonar seus companheiros era absurda para alguém que nunca teve um.

- Não julgue sem saber, Naruto! - Iruka o repreendeu.

♪Mas Obito me mostrou o que é ser amigo♪

O homem citado sorri baixinho, com escárnio.

- É do Sexto Hokage? - A pergunta de Ino parecia mais uma afirmação.

- Como você sabe? - Naruto a questionou.

- Porque o dele e o do Yondaime foram os únicos que citaram esse nome! - Sakura foi quem respondeu.

- Ah!! É verdade! - Ele fez uma cara surpresa e sorriu. - Então, se for um dos dois, retiro o que disse sobre ele.

♪Mas também, me deixou...
Perdido em outra dimensão♪

Apenas Zetsu e Obito foram capazes de entender o duplo sentido naquele verso.

"Será que ele também é capaz de usar o Kamui? Seria um problema se sim", pensou o Uchiha mascarado.

♪Sinto que ninguém pude salvar♪

Aquele verso pesou na consciência de Kakashi. Mesmo após treze anos, ainda não havia superado totalmente o sentimento de culpa por não ter salvado aqueles que tanto amava.

- Sabe que isso não é verdade, né? - Kurenai foi a primeira a dizer algo.

- Você fez o que pôde, Kakashi - Asuma garantiu.

Kakashi deu um suspiro triste. Ele não fez tudo, pelo menos, não de acordo com seus próprios pensamentos.

♪E vejo no meu coração
As trevas tentando me alcançar♪

A Música Nos Dirá - Naruto ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora