0̴3̴ . A estreia aquática
de Percy JacksonElysia apresentou Percy a Annabeth, que não estava de tão bom humor em conhecer o garoto novo. A Belmont os deixou conversarem e correu até onde Luke e os campistas mais velhos treinavam.
— Você não tinha que estar de olho no Percy? — perguntou jogando uma espada para a garota que pegou no ar.
— O deixei com a Annabeth. — Tentou atacá-lo, mas ele desviou.
— Pobre coitado. Sabemos como ela espera por uma missão nova faz tempo, ela não vai largá-lo tão cedo, até ter certeza. — Ela pulou quando tentou lhe dar um rasteira. — Ele perguntou sobre elas? — apontou para as cobras em seu cabelo.
— Quem não pergunta sobre elas?
— Eu nunca perguntei.
— Você é mais velho, me viu chegar. — Retrucou como se aquilo fosse obvio. Luke iria responder, mas viu a cara feição no rosto de Elysia se transformar em uma carranca. — Ah, cara... — resmungou ao avistar Clarisse vindo em sua direção com seu grupo. A filha de Ares usava uma camiseta do acampamento um tamanho maior que seu corpo, apesar de ser bem atlética. Sua pele morena combina com seus cabelos escuros caído em suas costas como uma cascata.
— Ora, se não é a alteza!
— Hoje não, nem começa.
— Você sabe que não assusta ninguém com seu meio metro, né?
— Não me teste, idiota!
Isso fez Clarisse se parecer com seu pai, seus olhos quase cuspiram fogo em direção da Belmont. Luke colocou seu braço a frente da menor.
— Luke, deixa de ser subordinado dela. Sexta-feira, você vai pedir misericórdia, e sabe que eu vou fazer? nada, vendo a filha da monstruosidade pedindo arrego.
— Nossa, que agressividade... e olha que eu nunca disse que você era filha de um palhaço.
— Elysia! — reprendeu Luke, mas foi ignorado.
— SUA... — ela se interrompeu ao sentir alguém esbarrando em seu ombro, o que resultou nela jogando a pessoa no chão. — Quem é o nanico?
— Percy Jackson. — respondeu Annabeth fuzilando a garota por estar brigando novamente com Elysia. — Essa é Clarisse, filha de Ares.
— Tipo...o deus da guerra?
— Não, está mais para palhaço de circo. — disse Elysia e isso fez alguns rirem, até mesmo Annabeth riu mesmo negando com a cabeça.
— Eu juro, Belmont, vai sentir a minha lança!
— Ser filho de Ares... hum... isso explica o mau cheiro. — Percy disse mais para si mesmo, mas agora era o novo alvo de Clarisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLISIPO | PJO
Fanfiction𝐏𝐎𝐋𝐈𝐒𝐈𝐏𝐎 | ❝ Polisipo em grego, significa "pausa na dor". ❞ Elysia, fruto da união entre Medusa e um deus cuja identidade permanece oculta, passou a vida nos confins do Acampamento Meio-Sangue. Adornada por cabelos longos e castanhos, seus o...