𝟎𝟔

449 81 73
                                    

0̴6̴. Turbulência no
ônibus com Fúrias

Elysia pensou em sair antes de todos voltarem aos seus afazeres e encontrar Percy e os outros na saída do acampamento, mas ela não esperava se perder pela floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elysia pensou em sair antes de todos voltarem aos seus afazeres e encontrar Percy e os outros na saída do acampamento, mas ela não esperava se perder pela floresta. Ela conhecia muito bem o lugar, mas o caminho da fronteira era seu inimigo naquele momento, e ela tinha que ser rápida. Suas cobras chiavam com ela.

— Silencio! — pediu segurando a alça da mochila azul celeste com força. — Eu não estou perdida, Ozzy! — Elysia entendia o que as cobras falavam, mais um dom que ganhou de sua mãe. Elas fizeram outro barulho mais alto. — ESTÁ BEM! Qual é o caminho? — Ozzy, Zara e Rocco apontaram para direita e apenas Monty apontou para a esquerda, mas logo se corrigiu ao levar um empurrão de Rocco. — Obrigada. — Murmurou dando o braço a torcer e seguindo o caminho certo. Na mochila de Elysia continha o básico, roupas, comida, água, lanterna, primeiros socorros, dinheiro em dólares e dracmas, r̶o̶u̶b̶a̶d̶o̶ , emprestado de Quíron e Dioniso. Ela usava um casaco vermelho com suas cobras presas em um rabo de cavalo, e claro, ela levou um frasco de Névoa, que era basicamente um véu que distorce a visão de mortais para que não sejam capazes de ver monstros, ou seja, seus cabelos de serpentes.

Ela se escondeu atrás do grande pinheiro de Thalia e esperou nervosamente, torcendo a ponta do seu casaco. Ela estava mesmo fazendo aquilo? Indo contra as regras e tudo, por conta de uma previsão? Quíron iria ficar zangado? E Dioniso... ela acordou para realidade quando ouviu passos se aproximando.

Percy e Grover se aproximaram e ela pulou na frente deles dando um susto nos dois.

— Surpresa. — disse sorridente.

— Elysia? O que você está fazendo aqui? A Annabeth foi te procurar para se despedir. — Avisou Grover confuso.

— Ela vai com a gente. — disse Percy dando um meio sorriso.

— Que? Como você sabe? Ajudou ela? — perguntou o menino bode.

— Não está na cara? Ela sumiu de vista de todos.

— Anda me observando? — questionou confusa fazendo um rubor surgir nas bochechas do loiro e antes que ele desse uma desculpa, Annabeth se aproximou.

— O que pensa que estava fazendo aqui, Belmont? — exigiu com as mãos na cintura.

— Eu vou com vocês.

— Nem pensar. — Riu em descrença. — Sabe que não pode.

— Eu preciso, eu falei com o Oráculo.

POLISIPO | PJOOnde histórias criam vida. Descubra agora