03

821 53 17
                                    

Será que apenas eu não sabia daquela tatuagem em suas costas?
Enfim, todos ficamos bebendo e conversando e aos poucos cada um foi embora, Mikey pediu para eu levar Ayumi em casa já que ele iria levar Emma em sua garupa.

- Vamos.- Falei me levantando.

Ela não respondeu, apenas me seguiu, chegamos perto da moto e eu lhe entreguei o capacete esperando ela colocar, subi na moto e dei sinal para que ela subisse mas ela não saia do canto.
Estava de capacete e completamente paralisada, desci da moto indo até ela.

- Ei.- Levantei a viseira.- Cê tá completamente bêbada não é?- Ela só balançou a cabeça.

A guiei até a moto ajudando ela a subir, peguei seus braços e pedi para que ela segurasse forte e foi o que ela fez, liguei a moto e sai de arrancada chegando rápido na frente de sua casa.

Ajudei novamente para ela descesse, entramos em casa e ela se deitou no sofá dormindo. Peguei uma manta e a cobri, trancando tudo antes de sair e passando a chave da porta para o lado de dentro.
Voltei para minha moto e dei partida para minha casa, depois de sair do bordel onde morava quando criança, abri uma oficina de motos e hoje moro ao lado. Coloquei a moto na garagem assim que cheguei.

Fechei o portão da garagem e fui para minha casa, ao abrir a porta meu doberman levantou de sua cama e veio até mim, fiz um pequeno carinho em sua cabeça e deitei no sofá.

- Ela tem uma tatuagem nas costas, dá para acreditar?- Eu estava tão encabulado com aquela tatuagem que não conseguia parar de pensar nela. Era uma tatuagem bonita.

Olhei para o meu cachorro que me olhava com um olhar de julgamento, eu ri e levantei e coloquei sua ração da noite. Fui ao banheiro para tomar um bom banho e cair na cama, amanhã tinha aula de todo jeito.

Depois do banho, sequei o cabelo e me deitei na cama, Lucky veio e deitou-se no pé da cama. Fechei os olhos e esperei e o sono viesse.....

........

Abri os olhos com a claridade da sala, olhei para o relógio e eram apenas 06:00 da manhã então comecei a fazer minhas coisas com calma. Tirei meu vestido, sapatos e roupas íntimas colocando para lavar e em seguida vestindo um roupão.

Fiz panquecas para o café, tomei banho, arrumei meu material e por fim tomei café antes de sair. 06:30 foi o horário que eu saí andando até chegar na escola, por ser muito cedo não havia muitas pessoas nos corredores.

Aproveitei para ir na biblioteca pegar algo para ler na sala antes que ela se enchesse de alunos, com calma loquei o livro, voltei para a sala e comecei a ler o mesmo. Logo a turma foi se enchendo, Mitsuya me cumprimentou ao sentar atrás de mim, logo a sala encheu.

- Bom dia turma.- O professor cumprimentou a todos, mas antes que pudesse concluir sua ideia foi atrapalhado por um ser que estava atrasado.

- Perdão professor, houve um imprevisto.- Draken falou.

O professor permitiu sua entrada e ele sentou bem na minha frente, hoje ele estava com os cabelos soltos e mas com o mesmo casaco preto e branco de sempre. Continuamos a aula tranquilamente, assim que o intervalo tocou todos saíram apressados e eu decidi apenas continuar na sala, mas assim que Emma me mandou mensagem sai e fui ao seu encontro.

- Oi Emma, oi hina.- Cumprimentei as duas.

- Olá.- Hina falou.

- Chega de cumprimentos, estão sabendo do que está rolando na toman?- Emma cochichou.

- Acho que a gente não devia tá falando desses assuntos assim.- Falei e Hina concordou.

- Que nada, fica só entre nós, aliás avisa na escola de dançar que depois entrego meu atestado.

- Está bem.

Depois que Emma contou a situação da Toman fiquei me perguntando se a escola de dança ficava dentro do território da Toman, deixei o assunto de lado ao ouvir o sinal tocar novamente.
O restante das aulas terminou muito bem, fui ao banheiro antes de sair trocando meu uniforme por um collant e uma calça de moletom. Coloquei a mochila nas costas e fui andando para a escola.

Aí chegar cumprimentei as demais meninas e avisei que Emma não iria participar das próximas aulas e traria o atestado médico com a explicação das faltas. Comecei me aquecendo para mostrar meu solo para a professora.

- Ayumi, por favor, comece e logo em seguida gostaria de ver Mayumi.

Liguei a caixinha de música e deixei a música me envolver novamente, meus passos eram mais fortes desta vez por conta dos pulos a aterrissagem não era suave. Terminei a dança e esperei a professora falar suas impressões.

- Você é perfeita. Ayumi, mas tente fazer com que seus pulos sejam mais leves no ar e pesados ao tocar ao chão.- Ela apontou o lápis para minhas pernas.- Você está tensionado elas muito antes de pisar.

- Sim senhora.- Fiz reverência.- Irei melhorar!!

Sai e dei espaço para a próxima aluna. Fui até a recepção beber um pouco de café e ao olhar para a rua vi uma moto parada bem na frente da instituição, mas não era de nenhum dos meninos e aquilo me deixou mais tensa ainda. Voltei para a sala, terminamos de ensaiar já estava mais escuro. Olhei para o celular e vi que já eram 20:30 da noite, passei a esse tempo todo aqui?

Peguei minhas coisas e me vesti toda de moletom, sai com a mochila nas costas e fui até a parada de ônibus, eu não voltaria andando nesse horário. Esperei por longos minutos mas nenhum ônibus aparecia. Tomei então coragem para ir andando e assim fiz, de um lado de rua haviam delinquentes com um uniforme diferente, tentei ao máximo evita-los para chegar em casa rapidamente. Ao ver que dois deles atravessaram a rua caminhei rapidamente para chegar em casa, mas quanto mais eu andava, mais parecia que minha casa era longe.

Não deu tempo... Eu fui agarrada pelo braço e virada com brutalidade. Por um momento eu me amaldiçoei por não ter ligado para alguém antes, o Mickey com certeza me ajudaria.

Porra... O que eu faço agora?

.....

Estão gostando até aqui pessoas? Espero que sim.

Beijinhos e byebye ♥️

Comme toi - Ken RyugujiOnde histórias criam vida. Descubra agora