Acordei pela manhã com Lucky lambendo o meu rosto, era esquisito dormir em casa de novo, mas logo logo eu me acostumava.
Levantei fazendo tudo o que eu tinha para fazer, tomei café da sai em direção a casa de Mickey, já que eu não precisava pegar ela hoje então fui ver meu melhor amigo.Chegando lá entrei em casa, cumprimentei Shinichiro, subi as escadas e fui até o quarto de Mickey.
— Bom dia princesa.— Falei me jogando na cama dele.
— Cê ainda tá responsável por ela, cê sabe né?— Ele sorriu.
— Sei, mas o padrasto dela disse que iria levar, então não me preocupei.
— Então os pais dela voltaram?— Mickey falou e eu concordei com um balançar de cabeça.— O pai dela ficou modo "super protetor"?— Mais uma vez eu concordei.— Ele sempre faz isso, sério.
Eu sorri e acabei por imaginar como foi que Mickey e ela se conhecem.
— Mickey, como você e a Ayumi se conheceram?
— Nos conhecemos desde pequenos, mas nossa amizade se tornou melhor quando eu me dispus a cuidar dela.
— Como assim?
— Quando a gente tinha uns 14/15 anos, o verdadeiro pai da Ayumi resolveu surtar de vez...— Ele olhou para o chão e depois para mim.— Ayumi sofreu muito na mão dele e a mãe dela mais ainda, depois do divórcio dos pais e da tentativa de assassinato contra a mãe dela, ela entrou em uma puta depressão, ela não comia, ela não tomava banho... Eu fui visitá-la uma vez, a mãe dela ainda estava bem machucada e não conseguia cuidar dela direito, então quando entrei em seu quarto eu apenas vi um pequeno ser esquelético na cama em um pequeno estado vegetativo.
Eu não conseguia reagir ao que Mickey falava.
— O quarto dela estava bagunçado e com lixo em todos os lugares, ela está a semanas sem comer, eu deixei ela na banheira do quarto e arrumei tudo o que tinha para arrumar, inclusive joguei todas as fotos do pai dela fora. Ela se recuperou rápido e quando aconteceu, eu levei ela para fazer aquela tatuagem irada nas costas dela.— Ele sorriu orgulhoso.— Depois ela vez outras menores e voltou ao ballet contemporâneo, aquela garota é muito forte.
Eu estava calado e calado fiquei, olhei a hora e já estávamos atrasados.
Descemos as escadas avisando a Emma que já iríamos embora, ela pediu para que eu a levasse e Mickey foi em sua moto.Chegando na escola, deixei que Emma descesse primeiro e então estacionei e fui para a sala, no caminho encontrei Ayumi que conversava com Keisuke.
— Bom dia, gatinha.— Coloquei meu braço sobre seus ombros e cumprimentei Baji.
— Cês tão juntos é?— Baji perguntou com um sorriso malicioso.
— Não, não só nos dando bem.— Ayumi falou.
— Bem já é demais, não é cabeçuda?— A soltei e fui para a sala.
Entrei na sala e me sentei no meu lugar de sempre, esperando o resto do pessoal aparecer e o dia continuar normalmente.
Emma se sentou atrás de mim, lugar habitual de Ayumi, pensei em falar algo, mas Ayumi se sentou com Baji do outro lado da sala e aquilo me deixou bem enciumado......
Já de noite fui em uma conveniência que ficava aberta até tarde, todo aquele território pertencia a Manji então eu não ia precisar em me preocupar com o que estava acontecendo.
Comprei alguns doces e sai do estabelecimento, eu estava triste e pensativa pelo fato de mal ter ficado com Draken hoje. Olhei para meu celular e não haviam mensagens, então apenas liguei para Mickey.
— Hey, quer ir lá em casa? Comprei uns doces, não quero comer só.— Falei ao telefone.
— Tô indo.— Foi a única coisa que ele falou desligando em seguida.
Entrei em casa, cumprimentei meus pais e fui ao meu quarto, tirei a roupa que eu vestia em seguida colocando o haori de Draken, fechei os botões e os um shorts.
Se mais nem mens a porta d meu quarto foi aberta, Mickey estava entrando no meu quarto, logo ele me abraçou e nós dois deitamos na cama.
— E aí, como estão as coisas?— Mickey falou.
— Estão bem.
— E as coisas com o Draken tem se acalmado?— Ele sorriu.
— Tem sim... Mickey, você já foi apaixonado por alguém?
— Hmmm..— Ele fazia enquanto pensava.— Eu não, nunca encontrei alguém digno de mim, mas eu estou aqui para escutar você falar que finalmente admite que está apaixonada pelo Ken-chin.— Mais uma vez ele estava sorrindo.
Eu fiquei calada por um momento mais falei que sim.
Desde do dia que conheci Draken, mais ou menos uns 2 anos atrás, eu passei a não gostar dele pelo fato do bullying que ele fazia comigo sempre me chamando de cabeçuda quando possível e me provocando nós momentos mais importantes, mas ele já havia entrado na minha vida e mesmo que fosse irritante eu havia permitido que ele entrasse e ficasse.Mas de alguns meses para cá, tenho visto Draken com outros olhos, ele era bonito com os cabelos loiros e aquele dragão tatuado na lateral de sua cabeça. Sem falar da personalidade forte e muitas vezes cuidadosa com os outros, eu o admirava mas odiava o admirar. Eu gostava dele e odiava gostar, no fundo eu o amava e eu odiava ama-lo.... Era uma plena confusão de puros sentimentos que eu estava sentindo pela primeira vez.
— Alô.— Mickey falou ao telefone e eu saí dos meus pensamentos.— Takemichy? O que aconteceu? Eu tô indo aí agora.
— O que houve?— Perguntei preocupada.— O que houve, Mickey?!
— Draken foi esfaqueado, Takemichy tá levando ele para o hospital agora.
— Eu vou com você.— Peguei meu celular e minha carteira.
— Você não vai, você é como uma isca, sempre atraindo eles.— Mickey falou um pouco sério.— Ele já bateram em você uma vez né? Imagina o que pode fazer de novo?
— Eu vou, Manjiro.— Eu estava séria e extremamente preocupada com Draken.
— Tsc... Idiota, vamos.— Ele saiu e eu fui atrás do mesmo.
Dei uma desculpa para minha mãe e meu padrasto, sai de casa indo com Mickey até o hospital mais próximo onde Takemichy tinha ido com Draken.
Ao chegar lá, Takemichy estava sentado em uma das cadeiras com as mãos na cabeça, meu coração acelerou ao vê-lo daquele jeito.Meu celular vibrou e mais uma mensagem apareceu.
"Sua vadiazinha, não adianta se proteger, sempre vou afetar você."
O que tá acontecendo?!!! Minha cabeça navegava em vários pensamentos, minha mãos começaram a tremer.
— Cadê o Draken?— Emma atravessou a porta de entrada.— Ayumi, cê tá bem?— Ela veio em minha direção.
Continua...
............
Boa noite meus amorzinho, mais um capítulo para vocês. Obrigada a todos por continuarem lendo e apoiando essa fic, lovo vocês ♥️
Beijinhos e byebye ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comme toi - Ken Ryuguji
Fanfiction"Se alguém te machucar eu vou passar o resto da minha vida na cadeia." 🥇#baji - 03.04.2024 🥇#kenryuguji - 05.06.2024 🥇#Manjiro - 09.08.2024