15

463 33 27
                                    

— Sim!! — A Sra. Senno falou sem êxito.

— Nada disso.— O padrasto dela falou.— Porque eu permitiria ela namorar você?

— Porque eu permiti, eu gerei ela, eu criei ela e eu pari. Então é isso, eu permito sim, vai ser ótimo tê-lo como genro.— Ela sorriu amigavelmente.

— E então Yumi, você aceita?— Eu sorri.

— Mas é claro!!!— Ela veio me dando um selinho.

— Ótimo, já pode dormir aí.— Sra. Senno estava contente.

Depois que seus pais foram dormir, eu e Ayumi fomos para o quarto dormir.
Me deitei em sua cama esperando ela terminar o skin care noturno, olhei para o seu quarto e comecei a perceber os pequenos detalhes, luzes baixas por todo quarto, decorações simples e afins, as coisas ali eram super aconchegantes.

— Amor?— Ela se sentou ao meu lado.— Vamos trocar esses curativos?

— E você sabe?

— Bom, eu sei um pouco, já viu os pés de uma bailarina?

— Não.— Respondi e ela pois os pés na cama e eles eram repletos de curativos, machucados, hematomas e algumas bolhas também.— As sapatilhas machucam tanto assim?

— Demais.— Ela afastou minha camisa.

Passou um óleo por cima para que a cola soltasse com mais facilidade, foi puxando aos poucos e limpou tudo em seguida borrifou o remédio e colocou um novo curativo.

— Prontinho, agora vamos dormir que já são...— Ao olhar o celular sua expressão mudou novamente.— São 22:25.— Ela sorriu.

— Tá tudo bem?— Perguntei aconchegando ela em meus braços.

— Impossível está melhor.— Ela sorriu e se deitou.— Boa noite amor.

— Boa noite.— Beijei sua testa e deitei a cabeça direito para dormir.

........

Os dias se passaram e as coisas estavam bem normais, assumimos o nosso relacionamento e nossos amigos apoiaram bastante.

Ken estava se dando bem com meu padrasto, a barriga da minha mãe crescia e eu estava fazendo vários espetáculos... A única coisa que me preocupava era justamente as mensagens que eu recebia, por mais que eu bloqueasse o número outro me mandava mais ameaças.

Eu estava no meio da aula quando meu telefone tocou. Eu atendi mas só ouvi uma respiração pesada, eu desliguei imediatamente, retirei meu chip e o joguei fora fui até o bebedouro e vi uma menina tentando se agarrar com Draken enquanto ele tentava afasta-la sem machucar.

Comecei a caminhar até eles, mas Emma apareceu segurando o cabelo da garota e a jogando no chão, eu fiquei de boca aberta com aquela situação, virei as costas e caminhei novamente para a sala de aula.

Depois de todo o horário terminar, Draken saiu com Mickey e eu voltei para casa caminhando com Emma, passamos em uma loja que vendia chip comprei um novo e pus no celular esperando ele reiniciar.

— Finalmente a gente tá de férias da escola de dança, eu não aguentava mais, meu joelhos doíam sem parar juro.— Emma falou cansada olhando para os joelhos.

— Eu estava super cansada, é ótimo conseguir dá um cochilo de tarde agora.— Respondi também cansada.

Continuamos caminhando até chegar na porta da minha casa, Emma dormiria comigo naquela noite, entramos em casa com Emma cumprimentando a todos.

— Ayumi, Querida, poderia vir aqui por favor.— Meu padrasto falou.

Pedi para que Emma subisse e ficasse a vontade, percebi a presença do senhor Park ali no sofá junto com ele e então me sentei na poltrona.

— Ayumi, o Park precisa da sua ajuda.— Meu padrasto se pronunciou primeiro.

— Bom, fiquei sabendo que você namora o Ken Ryuguji e gostaria que você por favor conseguisse uma oportunidade para que eu pudesse me apresentar como responsável legal por ele, eu pretendo registrar ele como meu filho.— O senhor Park falou e eu só consegui ficar com a boca aberta e olhos marejados.

— Perdão, você é o pai dele?— Eu estava um pouco em choque.

— Não, sou irmão da mãe dele, eramos filhos da mesma mãe mas não do mesmo pai.— Ele olhou para as mãos.— Ontem, a Lina acabou falecendo por conta de um câncer.

— Entendi... Eu.... Ah... Nós podemos fazer um jantar aqui e eu chamo ele... Eu não sei.— Eu estava nervosa.

— Faremos amanhã, gostaria muito de colocar meu nome na certidão dele e criassemos uma relação melhor.— Ele olhou para as mãos.— Ele é um bom garoto.

Eu concordei e me levantei indo até a escada, me virei olhando para os dois que ali estavam.

— Por que não falou com ele antes? Porque não contou antes que ele tinha uma família? Ele sofreu tanto!— Eu me irritei por um momento, mas logo fiquei triste ao pensar sobre meu namorado.— Não sei como ele vai reagir, você teria feito da vida dele muito feliz se tivesse contado a ele antes.

— Eu tive meus motivos para não falar nada.— Ele se levantou.— Eu estava com raiva da minha irmã e...

— E? Desculpe Sr.Park, mas o seu sobrinho estava pior, ele foi abandonado e deixando em um puteiro, lugar onde nenhuma criança deveria estar. A única coisa que ele precisava era de um adulto que lhe desse apoio e o ajudasse no que fosse preciso! E o senhor sabia, sabia que sua irmã tinha deixando um filho para trás, o senhor teve contato com ela durante esse tempo todo e só teve coragem de falar com ele agora??? Agora que ele vai fazer 19 anos, agora que ele já passou por todas aquelas dificuldades??— Eu respirei fundo.— Com todo respeito? O senhor só não queria lidar com as responsabilidades de ter de ajudar uma criança, preferiu continuar deixando ela abandonada naquele muquifo e só resolveu falar agora por que sabe que não vai ter mais responsabilidades nenhuma com ele. Colocar seu nome na certidão dele não vai te fazer ter menos culpa no cartório.

Virei as costas e subi as escadas indo ao meu quarto fui até Emma que estava deitada e comecei a chorar sem parar.

Céus, que confusão é essa?!!

......

Boa noite familyyy
Estão gostando desse bebê aqui? Então se preparem que fortes emoções estão por vir.

Sempre comentem e votem, é um prazer interagir com vocês hihi

Beijinhos e byebye ♥️

Comme toi - Ken RyugujiOnde histórias criam vida. Descubra agora