06

290 22 29
                                    

O que Draken falou a noite passada me deixou abismada e com medo, como assim NÃO SAIU??

Eu estava agoniada na casa e não dormi, peguei meu celular e ao olhar a hora já era hora de ir para a faculdade me arrumei e fiz minha higienes matinais, fui para a faculdade com a Carona do Draken e da faculdade eu iria para a escola trabalhar.

- Olá, bom dia, vai querer um café?- Um colega de sala falou.

- Bom dia Kyu, vou querer sim.- Comecei a me alongar e ele me deu um copinho com café.

- Você tá tão tensionada.- Kyu começou a me dar uma massagem nas costas.

- Eu tô estressada, meus pais viajaram e entrou uma pessoa na minha casa agora eu tô dormindo na casa do meu ex que já está namorando de novo e minha família ama a namorada dele, eu juro eu tô a dois pontos de surtar.- Respirei fundo.- Pelo menos ainda tenho meus amigos.

- Que bom, é sempre muito bom ter apoio.- Kyu apertou meus braços levantando os ombros.- As coisas vão melhorar, eu tenho certeza.

- Eu espero...

Suspirei pesadamente terminando de me alongar, a aula começou e hoje colocamos em prática os ensaios a peça que era uma tradição no meu curso. Todos os alunos faziam ela a partir do momento que entrassem no curso.

Começamos a dançar e eu fiz par com o Kyu e dançamos juntos, depois de terminar ele me deixou na escola já que naquele momento eu estava sem carro.

Cheguei cumprimentando os pais que ali estavam e fui até minha sala, a rotina era a mesma de sempre eu dava a ela, repassava as coisas iríamos fazer e Voalá já era hora de ir para casa. Peguei um Uber e fui para casa de Draken, destranque a porta e dei de cara com ele e sua namorada transando no sofá....

— Puta merda. (Fala dita em português) — Tranquei a porta novamente e fui correndo para casa de Mickey.

Cheguei lá e abri a porta fechando ela atrás de mim, assim que olhei para dentro da casa Mickey, Emma e Shinichiro me olhavam preocupados.

— EU ACABEI DE TER A VISÃO DO INFERNO.— Eu gritei me arrepiando completamente.

— O que aconteceu?— Shinichiro perguntou.

— Eu acabei de ver Draken comendo a namorada dele.— Soltei minha bolsa no chão.

— Uuuh que vacilo.— Mickey falou me acolhendo nos seus braços.

— Eu vou pegar a água sanitária.— Emma falou se levantando e pegando uma bebida no frigobar.

Eu agradeci.

— Fica por aqui hoje.— Shinichiro falou fazendo todo mundo olhar para ele.— Olhem aqui, era normal ela vir dormir a 4 anos atrás.

— Sem vergonha nenhuma.— Emma falou rindo.

Rimos e continuamos a conversa até cada um ir dormir, Mickey fez questão que eu dormisse com ele e assim o fiz.

03:33 am

Levantei com vontade de beber água, desci as escadas e fui direto para a cozinha onde Shinichiro estudava na mesa.

— Shini'? Cê ainda tá acordado? Já não devia ter ido dormir??!

— Eu já vou, minha aula amanhã será de tarde, então eu tenho que preparar ela, ficarem com 5 turmas diferentes amanhã e preciso de uma aula diferente para cada.

— Você precisa de ajuda? Eu não entendo muito de física mecânica ou sei lá, mas talvez eu consiga ajudar em algo.— Me sentei na mesa.

— Poderia grampear essas atividades?— Ele me entrou uma pilha de papéis.

Eu concordei e comecei a grampear tudo conforme ele havia me pedido.

04:20 am

Me estiquei na cadeira, terminei de grampear e me levantei estralando as costas.

— Bom, eu terminei e eu já estou indo dormir.

— Eu acho que irei também, mais tarde apenas reviso mais, você nem bebeu sua água.— Ele me entregou o copo.— Precisa se hidratar mocinha.

— Está bem, papai.— Eu ri lhe entregando o copo vazio.— Tô indo.— Abracei seu pescoço lhe dando um beijo na bochecha.

Tentei deixar de abraça-lo, mas Shinichiro me abraçava pela cintura. Ele me encarava alternando os olhares entre a minha boca e os meus olhos, eu sorri de lado e lhe dei um selinho rápido, mas se tornou em um beijo mais intenso.

O beijo em si não era romântico, mas um beijo necessitado, um beijo de tesão e tensão acumulada. Ele me colocou sobre a mesa acima de seus papéis e continuamos o beijo, o beijo só parou pela falta de ar que ocorreu entre nós.

Eu dei um suspiro e sorri felizinha, terminei com um selinho e um boa madrugada. Voltei para o quarto e me deitei com Mickey, dormindo tranquilamente....

10:00 am!!!!!!!!

Acordei no susto com meu despertador tocando, eram 10:00 da manhã e eu estava extremamente atrasada para a aula, tomei banho, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa de dança antiga da Emma e corri para sair de casa, ao sair dei de cara com Draken que estava mexendo no celular enquanto estava em cima da sua moto, ao me vê desligou o celular e eu me aproximei.

— Bonito, muito bonito!! Eu fiquei preocupado, não deu nenhuma notícia, precisei ligar para o Shinichiro para saber de você. Por que parece que o caralho do seu melhor amigo não atende o inferno do celular e você também não!! Qual o problema de tirar o celular do silencioso?

— Você não tava tão preocupado assim...— Eu ri — A foda foi boa ontem?— Coloquei o capacete.

— Não é da sua conta a minha vida sexual.

— Eita que hoje a imbecilidade atacou ele, não deve ter gozado ontem.— Falei rindo.

— Olha aqui, da próxima vez me avisa onde você tá e me atende quando eu ligar!— Ele falava sério.— Sobe logo.

— Eu vou andando, eu não tô aqui para ser tratada desse jeito não! Quer falar assim com alguém? Fale com qualquer amigo seu, mas comigo não.— Sai andando e ele veio atrás de mim segurando meu braço me virando para ele.

— Desculpa. Eu realmente fiquei preocupado com você, sinto muito pela minha babaquice em demonstrar isso.

— Não precisa se preocupar tanto assim comigo...

— "Se alguém machucar você, eu passo o resto da minha vida na cadeia." Não importa o quanto o tempo passou, eu prometi isso a você.

Naquele momento, minha chama, que eu já havia enterrado, resolveu aparecer me fazendo balançar... Eu iria começar a negar a partir daquele momento e eu sabia que não iria adiantar, afinal, eu neguei uma vez e não deu certo.

........

Boa noite nenéns.
Mais um capítulo decilioso aí para vocês, espero que estejam gostando da leitura.

Beijinhos e byebye ♥️

Comme toi - Ken RyugujiOnde histórias criam vida. Descubra agora