𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚.
🂱Já fazia alguns minutos que a aula havia começado,e eu estava tentando não enlouquecer com as mensagens de Blake.
Me certifiquei de sentar na última mesa,ao lado da parede,irei pelo menos tentar me esconder.
Se ele deixar.
Enquanto a maravilhosa professora de física estava explicando sobre alguma matéria dê televisão que era relacionada ao conteúdo dela,eu trocava mensagens com Amélia,ela estava me contando sobre sua noite passada com meu irmão.
Infelizmente a querida não veio hoje,por que estava "morrendo de dor na barriga",conhecendo ela,ter uma dor de barriga é meio impossível,já que come até pedra.
A aula passou voando,logo ouvi o som do intervalo tocar,e a hora que eu mais temia chegou.
Eu sabia que Blake raramente tinha aula junto comigo então estava tranquila,mas o problema vinha agora.
Esperei até que os alunos se amontoassem na porta e me enfiei lá também,saí de fininho em meio a multidão e fui até a cantina comprar um lanche natural.
Apressadamente fui até o jardim da escola e me sentei atrás de algumas árvores,era difícil vir alguém aqui,a não ser se fossem se pegar.
Comecei a comer meu lanche mas escuto alguns gemidos próximos daqui.
Não é possível.
- Vai devagar Robert.- Uma voz feminina diz gemendo.
Fico calada ao perceber que estão a umas árvores do meu lado.
- Vamos marcar uma outra vez na sua casa,gata.
- Agora não dá,a nojenta da Jenna não sai de lá.
QUE?
Olívia está me tirando dos nervos,vagabunda.
Agora que me recordo que Olívia,Celyna e meu pai voltaram bem antes do previsto,parece que meu pai teve que resolver problemas em seu trabalho e teve que voltar imediatamente.
Em silêncio pego minhas coisas e saio imediatamente dali.
Ando com pressa no gramado,em busca de algum lugar calmo,até que sem perceber esbarro em alguém e caio na grama com tudo.
Demoro alguns segundos até perceber que estou jogada na grama.
- Se queria tanto me ver era só mandar uma mensagem,meu amor.
O que eu fiz pra merecer isso.
Olho para cima e Blake está com um sorriso estampado em seu rosto enquanto me observa caída no chão igual um esterco maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY REVENGE
Teen Fiction______________ ___________________ Angústia. Desprezo. Raiva. Medo. Excitação. Paixão. Ansiedade. Será que esses são os termos certos para se descrever seu arco-inimigo? Uma perseguição excitante.