𝐑𝐞𝐜𝐨𝐧𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.
🂱Minha garota estava me ignorando,novamente.
Por que faz isso comigo?.
Depois daquela maldita chuva ela simplesmente começou a fingir que eu não existia.
Faz quatro dias.
É uma sexta a tardezinha...e meu amor está lendo algum de seus inúmeros livros,observo pela tela de meu computador sua imagem deitada na cama,percebo como ela fecha suas pernas quando vira cada página.
Pequena pervertida.
Eu havia colocado outras câmeras enquanto ela dormia.
O céu está nublado,como de costume,gosto desse tempo.
É o favorito de Jenna.
Logo irá anoitecer e me lembro que tenho compromisso daqui algumas horas.
Me forço a parar de assistir meu passatempo favorito pra me arrumar.
Eu ja havia tomado banho,e estava com uma roupa típica,calça moletom e uma blusa de. compressão,apenas coloquei meu moletom preto e um tênis qualquer.
Vou até a garagem e entro em meu carro.
BMW M4.
O ligo e de imediato já saio de casa e do meu condomínio.
Que inferno.
Sigo as rotas em minha memória,tentado lembrar o caminho até lá.
Uma ex base militar.
É sério?
Podia ser qualquer lugar,mas base militar?
Eles querem dizer alguma coisa.
Estaciono a uma distância apropriada para que não houvesse problemas com bêbados no meu carro e sigo até adentrar o local.
Era um "prédio" meio afastado da cidade e atrás dele havia uma quadra de grama enorme,porém as gramas estavam mais para árvores de tão grande que estavam.
Meu colega Shaow disse que eu precisaria vir urgente e que Jenna estava envolvida.
Bom,aqui estou.
Já era de se esperar que estavam dando uma festa aqui,penso enquanto observo alguns homens dando em cima de mulheres bêbadas.
Saco.
- Oi,você deve ser Blake né?.- Presto atenção em uma mulher de cabelos verdes um pouco mais baixa.
Não digo nada.
- Então.....se quiser ter um pouco de diversão é só me acompanhar,não sabe o quanto sou boa eim desestressar os outros.- No mesmo instante que acaba de falar ela abaixa sua blusa,deixa a mostra seus seios e os pressiona em meu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY REVENGE
Teen Fiction______________ ___________________ Angústia. Desprezo. Raiva. Medo. Excitação. Paixão. Ansiedade. Será que esses são os termos certos para se descrever seu arco-inimigo? Uma perseguição excitante.