𝐑𝐨𝐮𝐛𝐨.
🂱Que dor de cabeça.
Eu passei a noite inteira pensando sobre meu recente plano de assaltar a miss simpatia,Blake, claro,sinceramente,não estava com vontade nenhuma de ir à escola hoje,porém,Amélia me ajudaria em boa parte do plano, então.
Durante a noite em claro,consegui fazer algumas estratégias,lógicas e que favoreciam a mim e Amélia.
Em minha mesa haviam vários papéis,com as possíveis consequências e ganhos que eu teria, também consegui algumas cópias sobre o mapa da casa de Blake,já que é em um condomínio famoso e sua casa é esplêndida,digamos que Amélia tem alguns amigos muito prestativos quando se trata de conseguir informações,coloquei algumas ideias no papel sobre como e por onde eu ia invadir.
Primeiro, como passar pelo condomínio sem que alguém perceba, no condomínio de Blake há vários seguranças de noite e também alguns de dia patrulhando nas motos,eles trocam de turno as onze e meia da manhã e onze e meia da noite,para que não haja nenhum deslize.
Ainda não me conheceram.
Eu irei invadir na segunda troca a noite,há duas guaritas na entrada e saída,mas ao lado das guaritas tem muro que é um pouco mais baixo,e é lá que eu irei pular,pulando o muro tem um salão de festas, que vai estar vazio,eu suponho,então seguirei por dentro do salão e depois vou ir por detrás das casas, bem perto do muro,até chegar a casa de Blake.
Segundo, por onde invadir a residência de Blake, pesquisando eu descobri que a casa era da família mas que por algum motivo não é mais e ele agora mora sozinho,sendo assim uma mansão,enorme.
O gramado,atrás da casa,eu irei pular o muro,e irei em direção a lavanderia,vou tentar quebrar a maçaneta,sem fazer muito barulho,e vou silenciosamente tentar pegar os objetos de maior valor.
Terceiro, as câmeras,Amélia me ajudou sobre esse tópico,ela vai hackear enquanto estou invadindo, como se fosse um fundo falso,ela vai colocar vídeos falsos sobre alguma noite do condomínio,para ninguém suspeitar.
Ótimo,tudo até agora está indo bem.
Para que ele não esteja em casa,Amélia vai conversar com alguns de seus amigos,para que tentam convencer Blake a ir para uma festa,muito famosa por acaso.
Ele não pode estar lá,caso contrário,eu estou completamente ferrada.
Seis e meia da manhã,hora de me arrumar para ir ao presídio,a escola claro.
Sai dos meus pensamentos sobre a miss simpatia,e me levantei da escrivaninha do meu quarto,em seguida fui até o guarda-roupa e abri,procurei entre as roupas meu uniforme e o peguei,que acompanhava a gravata azul marinho,agarrei também uma saia do mesmo tom da gravata que ia até um pouco mais acima dos joelhos,e logo me apressei para arrumar meus cabelos,ele estava estranhamente bonito hoje,ótimo,não terei que me preocupar em ajeitar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY REVENGE
Teen Fiction______________ ___________________ Angústia. Desprezo. Raiva. Medo. Excitação. Paixão. Ansiedade. Será que esses são os termos certos para se descrever seu arco-inimigo? Uma perseguição excitante.