𝐈𝐕

1.9K 197 61
                                    





                                        𝐌𝐞𝐝𝐨.






                                        𝐌𝐞𝐝𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                                            🂱


Apavorada,era como eu estava o resto do dia,já eram quase três horas da tarde quando eu percebi,hoje não tem aula,então o tempo passou voando.

Noto que estou encarando o chão quando ouço o toque do meu celular,vou em direção a ele e vejo que Amélia está me ligando.

- Oi xuxu,me fala TUDO.- Ela diz claramente animada.

-Boa tarde pra você também,então.. foi horrível.

- Horrível,como assim?

Depois de alguns minutos explicando e Amélia me interromper quase setenta vezes eu consegui terminar.

- Que arrombado!.- Ela diz surpresa.

Bom,invadir uma casa também não é tão certo,mas diacordo com Amélia eu estou certa.

- Eu não sei o que faço.- Suspiro logo em seguida.

- Olha,você NUNCA mais vai trombar com ele,ou na sala,em quando lugar,tenta evitar ao máximo.

Vou tentar,pelo menos.

- Tá bom,vou cuidar ao máximo para não esbarrar com ele.

- Ótimo,eu vou ter que sair agora viu,segunda feira a gente conversa horrores,beijocas docinho.-Fala calma.

- Tchau xuxu.- E ela desliga.

É cada apelido.

Volto ao que estava fazendo,procurando as câmeras do meu quarto,aquele louco me paga.

Procuro cada cantinho no teto,até que eu acho uma pequena falha,pego a cadeira da minha mesa e subo encima,também pego uma tesoura e vou furando aquela parte da parede,até que eu vejo,uma pequena câmera.

Salafraio.

Antes que eu pudesse enfiar a tesoura na câmera recebo uma mensagem.

"DESCONHECIDO - Acho melhor pensar duas vezes antes de quebrar essa câmera."

Você tá de brincadeira.

Eu não envio nenhuma mensagem de volta,ainda estou processando.

Imediatamente bloqueio o número e tento raciocinar,o que ele iria fazer se eu quebrasse as câmeras?

Estou com medo.

Meu celular apita novamente e toco nas barras de notificações para ver.

"DESCONHECIDO - Me bloquear não adianta muita coisa,aliás,não pode fazer nada para fugir de mim."- Diz em um tom forte.

Inferno Blake.

Começo a digitar e envio a seguinte mensagem.

"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐚̂𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬?".

MY REVENGEOnde histórias criam vida. Descubra agora