- 🌊 007. 🌩️ -

108 9 27
                                    

07.

ᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ.

— Droga! - eu digo enquanto desligo o despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Droga! - eu digo enquanto desligo o despertador.

— Acordar cedo é uma merda né? - uma das garotas que dividia o dormitório comigo perguntou.

Eu apenas acenti com a cabeça e me levantei para o banheiro.

Eu saí já vestida do banheiro. O uniforme é confortável.

— Vocês vem de familia de bruxos? - a mesma garota perguntou para mim e mais uma outra.

— Não... na verdade sim, minha tia e meus primos eram bruxos. Meus pais não. Eu sou Sophia Knight, e vocês? - perguntou, ela tinha cabelos cacheados até a cintura, olhos pretos e a pele escura.

— Eu sou Lily Foster. - ela disse e as duas olharam para mim.

— Eu sou Aella... - eu hesitei. — Aella Roseevelt.

Lily abriu a boca em choque. Seus olhos azuis miravam em mim.

— Uau! Já vi seu nome nos jornais velhos que meu pai guarda na minha casa! - disse Sophia.

— Chega a ser assustador! - eu exclamei. — Todo mundo sabe da minha vida menos eu.

— Eu posso te contar. Antes de dormir, depois das aulas. - disse Sophia.

Eu apenas concordei com a cabeça. Minha mente estava uma bagunça.

— Vamos logo se não iremos nos atrasar. - disse Lily toda empolgada.

Nós descemos pela sala comunal, depois pelas escadas, e finalmente chegamos na sala.

A minha sorte foi que Lily era bruxa. Aquele castelo parecia um labirinto.

.

Eu tive aula de transfiguração, poções e a última foi aula de Voo. A professora disse que eu fui a melhor, claro que isso não é novidade.

A vassoura subiu para minha mão na primeira tentativa. Eu fui a única q conseguiu subir na vassoura também. Só hoje consegui 50 pontos para Grifinoria.

Eu estava correndo pelo corredor pois estava atrasada para a janta quando esbarrei em alguém.

Olhei para cima, era um velho muito feio. Deve ser o zelador.

— Você parece com sua mãe. - ele disse.

Eu franzi o cenho e encarei ele.

— Olhe para onde anda, mocinha. - ele disse e eu saí correndo.

Eu abri a porta do salão principal, todos olhavam para mim.

Enquanto caminhava para a mesa da Grifinoria algumas pessoas cochichavam coisas como "ela não deveria estar aqui" "ela é Aella Roseevelt!"

ɴᴏssᴀ ᴘʀᴏғᴇᴄɪᴀ. || Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora