Ser feliz não era algo que Jungkook achou que ele seria um dia. Depois de casar as pressas, nunca viu seu noivo como.... Um esposo ou só não queria ver.
Na noite em que seus pais morrerão seu pai estava com uma concubina, essa que o próprio jungkook chamava de mãe. Por isso naquela noite, seus pais morrerão. Sua mãe biológica sempre detestou crianças, e na época jungkook era uma criança, chorando e gritando pelos quatros cantos pois tinha acabado de perder seus pais. Jungkook não teve escolha a não ser virar rei pois sua mãe biológica queria colocar um Zé ninguém para ser rei junto a ela, ele foi obrigado a isso.
Mobi com seu jeito puro me encantou, mas depois do casamento ele começou a mostrar suas garras, eu já havia casado, não tinha como mudar. Ele me encantou mas não era amor, era só compaixão. Compaixão de ver ele tremer só com um toque do seu próprio pai, de ver ele tentando esconder seus machucados com maquiagens baratas, falhando miseravelmente. Ele e um príncipe da família Kim.
Jungkook sempre fugia de assuntos sobre sexo, ele não queria nada além de negócios com Somi.
Seus cio são dolorosos, por ser lúpus omegas comuns e raros não saciam seu lobo por isso nunca tentou ficar com ninguém no seus cios, pois já sabia que não adiantaria nada. Seu lobo odeia cheiros então ômegas que trabalham palácio tem que tomar suspensores ou são betas,jimin foi o único que seu lobo aceitou, não só aceitou como agora o cheiro do Jimin e seu favorito.
Por nunca fazer sexo seu nó está cheio de porra armazenada esperando o cio para encher seu ômega de filhotes. Mas não queria assusta seu ômega com seu jeito bruto no cio, então antes do seu próximo cio jungkook, está planejando fazer amor calmo com Jimin numa cama com pétalas de rosas.
Mas Jimin me fez cair na tentação em águas termais.- Jimin, por favor para de me provocar, eu planejei fazer amor calmo numa cama.
- Eu não quero fazer amor calmo, eu quero que você seja bruto comigo.
- Mas-
- Me fode, por favor. - Seu rosto tão angelical nem parece que acabou de proferir palavras sujas. - Aqui e agora.
- Suas palavras são tão indecentes que eu vou ter que te purificar. - Completou. - Com porra, a minha porra.
Os dois já então pelados dentro das águas cristalinas aos beijos eróticos.
- Agora não tem mais volta, você sabe disso?
- Jungkook eu quero, e você também quer. Pare de enrolação. - O ômega do Jimin deu uma ideia para Jungkook e seu lobo parar logo essa enrolação. - Você está com medo de não conseguir me satisfazer? Ou de ser fraco demais?
Jungkook soltou um rosnado muito alto e assustar para quem ouvisse menos para Jimin, que se sentiu excitado e sentiu sua lubrificação natural se espalhar na água. Os olhos do jungkook brilha em vermelho carmesim, mostrando o quanto ele está bravo e excitado.
- Eu te encheria de porra mas estou guardando para outra ocasião. - Jungkook num ato rápido enfiou dois dedos dentro do Jimin, que gemeu pela ação repentina e pelo ardor.
- Ahn. - Ardeu pra caralho só dois dedos dele imagina com sua vara de catar manga? Puff..eu vou ser partido no meio. Mas diferente do que achou, jimin gostou de sentir esse ardor. Jungkook mexia os dedos com agilidade.
- Você e tão apertado. Será que aguenta meu pau? - Jungkook provocou o Jimin. - Você e tão pequeno aqui. - Tocou na barriga do jimin.
Jimin não conseguiu rebater pois jungkook fez movimentos de tesoura na sua entrada.
Jungkook virou jimin de costas para ele, agora jimin está mais na beirada das águas termais, quase de quatro.
- O que você vai- Hmnh.- A língua áspera de Jungkook agora está na entrada do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCUBINO LÚPUS jjk+pjm
FantasyOnde jimin era apenas um concubino do rei dos 7 reinos, mas entre o esposo do rei e ele, jimin era o mais amado pelo povo. ou Onde Jungkook, o rei dos 7 reinos e extremamente apaixonado pelo seu amante, mas como rei, nunca poderia se casar com um...