O que aconteceria se a pessoa que eu sonhei estivesse bem na minha frente? Eu corro? Eu morro? Ou fingo demência?
Era a porra de um sonho erótico, como eu reagiria? Bem… eu desmaiei literalmente.
Acordei num quarto maior que o meu, era bem decorado tudo no bege e branco. Era bem decorado mas as cores são muito repetidas e sem graça, típica decoração de rico.
Vamos voltar umas horas atrás.
Já estávamos chegando na mansão dos Jeons, já era de tarde e a amiga da minha mãe ligou dizendo que havia feito um banquete de boas vindas para nós, minha mãe falou que não precisava mas que agradecia pela hospitalidade deles.
Banquete é coisa de gente podre de ricos.
A casa era quase um castelo de tão grande, era impossível não ficar impressionado com o tamanho. Top coisas que ao mesmo tempo que eu queria, eu também não iria querer já que poderia facilmente me perder na mansão.
Um possível mordomo aparece para nos guiar até a sala de jantar, quando a amiga da minha mãe falou banquete não estava brincando. Tinha de tudo em cima daquela mesa.
Uma mulher magra de cabelos pretos, olhos de jabuticaba apareceu com um vestido branco indo direto para o encontro com minha mãe.
— Você parece ainda mais jovem, que tipo de produtos usa? — Diz a amiga da minha mãe.
— E você cada vez mais linda.— As duas se abraçam. — Meus filhos saíram quase agora para preparar a despedida de solteiro do meu filho mais novo. — Disse depois que quebraram o abraço. — Querem conhecer a casa ou ir direto para seus quartos? Vocês devem estar bem cansados.
— Acho que vamos deixar o tour para depois, confesso que estou cansada.
— Então vamos comer o mais rápido possível para vocês irem logo para o quarto. — Depois disso eu fui o único que realmente fui para o quarto, eles ficaram na sala conversando sobre os velhos tempos.
Não tive tempo para olhar em volta já que tomei um banho rapidinho e fui dormir.Eu acordei depois de ter aquele mesmo sonho.
Era exatamente 2 da manhã, acho que dormi demais. Saí do quarto e fui procurar a cozinha, estou morrendo de sede e fome. Depois de longos minutos tentando achar a bendita da cozinha finalmente achei.
— Como esse povo não se perde nessa mansão?
— Simplesmente costume.— Uma voz no pé do meu ouvido sussurrou rouco, eu gelei na hora.
Eu conhecia muito bem essa voz, bem até demais. Me virei de uma vez dando de cara com aquele cara tão conhecido por mim com uma calça moletom preta e sem blusa, mostrando seu torso nú e seu braço cheio de tatuagens. Seu físico era todo trabalhado e musculoso, era de deixar as pernas bambas ainda mais se ele tinha tudo parecido com o cara que lhe fodeu num sonho.
Com os olhos arregalados, Jimin literalmente desmaiou, de susto e de tensão. Tinha certeza que antes de desmaiar havia soltado seu aroma natural e também sentiu os braços musculosos em volta de sua cintura.
Pela primeira vez em meses eu não sonhei com ele. Depois de passar o sono que ainda me perseguia mesmo depois de acordado percebi que eu não estava no quarto em que ficarei hospedado por 2 semanas. Sai num pulo da cama querendo sair o mais rápido possível do quarto desconhecido, mas uma mão o puxou de volta para a cama. No momento eu soltei o meu grito mais hétero.
— Para que gritar? Você pode acordar alguém. — eu literalmente estava de conchinha com um estranho ou melhor o cara em que eu sonhava toda noite me fodendo. — Você desmaiou e como a essa hora não tinha ninguém acordado eu o trouxe para meu quarto.
Eu só pensava em como conseguir até sonhar com a mesma voz da vida real.
— D-desculpa pelo incómodo mas pode soltar a minha cintura?
Mesmo contra gosto o Jungkook soltou.— Posso saber o motivo de estar acordado naquela hora?
— Eu tive um sonho muito peculiar com uma pessoa. — Nesse momento o jungkook claramente já devia ver seu rosto vermelho.
— Entendi, você foi convidado pela minha mãe? — Eu congelei na hora, será que ele era o filho que vai se casar? Eu podia sentir meu lobo entristecer.
— Oh, então você e o noivo?— Não podia deixar de perguntar.
— Não, por que a pergunta? Você gostou do que viu? — Se refere a seu torço nú, esse momento estava prensado na cama. Ele me olha com intensidade.
Senti meu lobo satisfeito com a resposta.
— E se eu tiver gostado? — o encarei com a mesma intensidade.
Nunca senti tanta vontade de beijar alguém até agora, aqueles olhos encarando meus lábios carnudos me fez sentir arrepios até na espinha.
Continuamos com os olhares intensos até eu ter coragem de correr para fora do quarto, a realidade caiu por terra.
O homem do meu sonho era real.
Chegando no quarto que estou hospedado, eu começo a surtar.
— Como ele pode ser real? Eu tô sonhando? — Me alto belisquei. — Entre 7b de pessoas no mundo porque eu tinha que me encontrar com ele?
Como eu vou encarar ele sem pensar nas perversidades que eu sonhei com ele? Resmunguei alto.
Eu preciso ligar para o Tae.
Na segunda tentativa ele atendeu.
— Se pelo menos você estiver sendo preso pelo tamanho da sua bunda que é desumana, aí eu entendo o por que tá me ligando de madrugada. — Taehyung disse sonolento.
— Tae eu tô quase morrendo aqui, você não vai acreditar. O cara dos meus sonhos…… — Dei uma pausa dramática.
— Desembucha.
— Ele é real, Tae. A amiga da minha tem dois filhos, o que vai se casar e o cara dos meus sonhos.
— Eu não tenho palavras para descrever, como pode? Mas eu tinha certeza que já tinha escutado esse nome.
— Tae amanhã eu te conto mais, agora eu quero descansar um pouco.
— Dorme bem, bundudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCUBINO LÚPUS jjk+pjm
FantasyOnde jimin era apenas um concubino do rei dos 7 reinos, mas entre o esposo do rei e ele, jimin era o mais amado pelo povo. ou Onde Jungkook, o rei dos 7 reinos e extremamente apaixonado pelo seu amante, mas como rei, nunca poderia se casar com um...