Jungkook não tinha nem uma reação, Jimin já estava achando que ele tinha ficado muito magoado por ele não ter falado antes.
Jungkook agarrou o Jimin pela cintura e ficou olhando nos olhos deles por alguns minutos.
- Nada nesse mundo me faria ficar com raiva de você, eu só não sei como devo reagir com essas informações.
- E tem mais, eu estou grávido.
- Grávido? Amor que notícia maravilhosa, mas como? - Jungkook me abraçou forte.
- Eu não sei como explicar. Mesmo não estando no cio, eu fui "avisado" que estaria grávido. Meio que o destino se comunicou comigo, ela disse que foram 28 vidas passadas e que em todas elas eu morri e depois você morria por não aguentar a minha morte. - Jimin se permitiu chorar.
Jungkook começou a entender o porquê de tanta angústia no seu peito, o porquê tanto medo de perder Jimin.
- E-eu não vou deixar nada acontecer com você. - Soluça. - Você confia em mim?
- Sim!
Mesmo chorando os dois deram o beijo mais apaixonado que poderia existir, se dependesse deles nunca se soltariam.
Jimin complementa.
- Eu sempre vou confiar em você, meu amor.
- Vamos ter um filho!! - Jungkook gritou. Jungkook agarrou a cintura do baixinho é o beijou carinhosamente, aproveitando cada segundo. - Eu te amo meu baixinho.
- Eu te amo mais grandão. - Jimin guiou uma mão do jungkook até sua coxa farta. Jimin encarou Jungkook nos olhos. - Me fode.
- Baixinho safado.
- Igual a você.
Jungkook sorri.
Jungkook colocou sua outra mão na coxa do baixinho o dando impulso para cima, Jimin se prende a Jungkook com suas pernas entrelaçadas.
Jimin foi prensado na parede gélida, a excitação corria pelas veias dos dois. Seus corações batiam frenéticamente esperando o próximo passo, suas bocas vermelhas, cabelos já bagunçados só contribuíam para ficarem mais exitados.
- Você é e completamente perfeito. - Os olhos de Jungkook exalavam luxúria e adrenalina. - Perfeito é meu, apenas meu!
- Só seu -Ah! - Jungkook simulou uma estocada. E logo em seguida foram várias estocadas falsas.
As mãos de Jungkook percorriam pelo corpo do Jimin conhecendo cada cantinho dele, onde ele sentia mais arrepios, onde era mais sensível ou onde ele se exitava mais. Jimin era um mapa aberto só para ele, ele conhecia todos os países, estados e cidades do menor. Em um ato ágil Jungkook se livrou das suas roupas e das roupas do Jimin.
- Eu te amo meu baixinho. - Jungkook colocou sua mão no seu próprio pênis e o masturbou e logo depois o posicionou para entrar no menor. - Posso?
Jimin acenou com a cabeça.
Jungkook entrou bem devagar aproveitando a incrível sensação de estar dentro do menor de novo, enquanto Jimin gemia baixinho. Jimin ondulou o quadril indicando para Jungkook começar a se mover logo, Jungkook deixou o Jimin de barriga para cima e se enfiou no meio do Jimin, o baixinho prendeu suas pernas nas costas do jungkook.
Jungkook inicia uma sequência de estocadas lentas enquanto se deleitava com as expressões do Jimin, que gemia bem manhoso no ouvido do jungkook.
O Jimin gemia loucamente enquanto pedia por mais Jungkook já estava delirando, Jimin estava tirando sua racionalidade e parecia não se importa.
- Você me deixa louco. - Jungkook intensificou as estocadas, Jimin soltou um gemido mudo. - Você me provoca de propósito, né?
Jimin sorri.
- Talvez, só talvez eu goste de ver você descontar toda sua raiva em mim.
- Você quer sexo selvagem de verdade? Eu tava me segurando até agora achando que você não aguentaria. - Maldito provocador.
- E você que já parece exausto, quer parar para descansar? - Se Jungkook quer jogar desse jeito, Jimin também vai dar na mesma moeda.
- Ômega eu vou deixar você sem andar. - O lobo do jungkook falou.
- Você consegue alfa? - O lobo do Jimin provoca.
Jungkook virou Jimin de costas o deixando de quatro com o peito encostado na cama, deixando ele bem aberto. Sem aviso prévio, Jungkook entrou com tudo fazendo Jimin dar um solavanco brutal para frente.
- Ah!
- O que foi ômega?? Não aguenta mais? Vai ter que aguentar pois esse e só o começo. - Jungkook colocou suas duas mãos no quadril do Jimin e intensificou as estocadas.
- Hmmm, m-me bate... - Jungkook atendeu ao pedido do Jimin, deu um tapa na bunda do baixinho deixando a marca da mão certinha. - Oh...
Jungkook puxou Jimin pelo pescoço fazendo ele encostar as costas no seu abdômen, o rosto do Jimin estava vermelho ele estava tentando puxar o ar para seus pulmões. Em um ato rápido Jungkook solta o pescoço dele e segura seus braços, estocando o Jimin o mais rápido e forte possível.
Marcas estavam espalhadas pelo corpo do Jimin na bunda, no pescoço, no quadril e nos braços essas que ficariam bastante tempo.
A velocidade em que os corpos estavam se batendo era desumana, os sons dos corpos se batendo ecoavam por todo quarto. Jungkook estava desejando desesperamente gozar dentro do seu ômega para enche-lo de mais filhotes.
Jungkook soltou os braços de Jimin que caiu para frente ficando de quatro de novo, Jungkook não esperou nem um segundo e começou a estocar o baixinho com tudo.
- Amor... - Jimin avisa que está prestes a gozar.
- Eu também estou quase. - Jungkook começa a masturbar o pênis do menor.
Em minutos depois Jimin goza na mão de Jungkook é Jungkook goza dentro do Jimin. O nó não ata mais pois seu ômega já está buchudinho.
- Eu vou te amar e te protejer em quanto estiver vivo meu amor. - Jungkook deitou e puxou Jimin para deitar em cima de si.
- Eu também te amo..- Disse sonolento.
A quando tempo galera ksksk mais de 4 meses que eu não atualiza essa história, queria dizer desculpa a todos🥺722 seguidores༎ຶ‿༎ຶ amo todos vocês, eu vou atualizar com mais frequência ta bom?
Eu só tava precisando de uma pausa para arrumar um pouco os pensamentos, e isso bjs 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCUBINO LÚPUS jjk+pjm
FantasyOnde jimin era apenas um concubino do rei dos 7 reinos, mas entre o esposo do rei e ele, jimin era o mais amado pelo povo. ou Onde Jungkook, o rei dos 7 reinos e extremamente apaixonado pelo seu amante, mas como rei, nunca poderia se casar com um...