Por que a vida é tão inoportuna?
Como eu encontrei ele?
Foi por acaso?
Eu já havia acordado a 5 minutos mas continuou estético no lugar, não queria atrapalhar o sono do Jungkook. Com ele tão perto de mim, eu sentia que estava perto do paraíso que a qualquer segundo poderia ser destruído. Eu estava tão perto do seu paraíso que sentia sua respiração no meu rosto, sentia seus braços possessivos em volta da minha cintura.
— Se continuar me encarando assim eu vou achar que está pensando perversidades de mim. — Sorrio de lado, cafajeste.
— Eu acho que você tem autoestima demais, eu quero que me solte.
— E se eu não quiser? Vai fazer o que? — Seu tom é totalmente sarcástico. Ele apertou ainda mais minha cintura.
O silêncio tomou conta do quarto.
— Porque está fazendo isso?
— Nem eu mesmo sei. — O rosto do jungkook estava perigosamente perto do meu. Sua boca é tão atraente, fina é rosinha. O olhar dele está completamente na minha boca e o meu está na dele. O ar que entrava pelos narizes começou a ficar quente, tudo à nossa volta estava pegando fogo. — Eu poderia te beijar?
Jimin acende um sim com a cabeça.
Jungkook não esperou um segundo sequer para abocanhar os lábios carnudos do Park. Os dois pareciam tão desesperados por mais contato que não pouparam um segundo sequer para Jungkook colocar Jimin em cima de si, com sua bunda bem em cima do seu caralho sem cessar o beijo afoito deles. Os lábios um do outro completavam-se, parecia perfeito um para o outro. Jungkook parecia estar à beira de enlouquecer, Jungkook precisa de mais, mais do que um simples beijo.
Jungkook puxou com os dentes o lábio inferior do Jimin. Agora depois de cessar o beijo, os olhares estão conectados.
Jimin pensa se deveria contar para Jungkook que havia sonhado com ele e que uma voz do além conversou com ele? Com certeza ele o acharia louco.
Só aí percebi que ainda estava sentado em cima dele, com certeza eu estava vermelho já, mas mesmo assim não me afastei.
— Gostou de ficar em cima de mim? — Jungkook agora apertava com uma mão minha cintura e com a outra minha coxa.
— Sim. — Jungkook que estava com um sorrisinho safado agora ficou sem graça. — Não sabia que você sentia vergonha, você fica tão fofinho assim.
— Eu. — Apontou para ele mesmo. — Sou fofo? Já fui chamado de muitas coisas mas nunca fofo.
— Olhando direitinho para você, você parece um coelho. Seus olhinhos de jabuticaba, tão brilhantes que parece o universo. Seus dentes, tem certeza que não é um híbrido de coelho?
— Eu não sou um coelho, eu sou um lobo e você é minha presa. — Jungkook rapidamente trocou a posição, deixando o Jimin por baixo.
— Então eu deveria correr de você?
— Sim, mas agora já é tarde demais, eu não vou te soltar por nada.
— Então essa é a parte em que você me devora? — As provocações saiam sem nem Jimin perceber.
— Você quer ser devorado por mim?
— Muito.
O clima no quarto estava tão tenso que poderia ser cortado com uma faca, os olhares intensos, as respirações profundas. Tudo está tão intenso, que os lobos deles estavam quase tomando o controle para acabar com a tentação logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCUBINO LÚPUS jjk+pjm
FantasyOnde jimin era apenas um concubino do rei dos 7 reinos, mas entre o esposo do rei e ele, jimin era o mais amado pelo povo. ou Onde Jungkook, o rei dos 7 reinos e extremamente apaixonado pelo seu amante, mas como rei, nunca poderia se casar com um...