JEON JUNGKOOKDepois de fazer muito sexo Jimin dormiu nós meus braços.
Nós vestimos as roupas para ninguém nos ver pelados, passei minutos admirando a beleza daquele anjo, como pode existir um ser tão belo, tão perfeito, tão meu. Deixei Jimin na cama descansando enquanto eu iria a cozinha mandar fazer algo para ele comer depois de fazer muito esforço ele deve estar com fome, coloquei um robe de cor vinho com detalhes dourados.
Quando entrei na cozinha todos meus funcionários fizeram reverência.
- Eu quero que você faça uma torta, pensando bem, faça várias tortas.- Jimin nunca disse pra mim qual era sua torta favorita, mas pensando bem eu que nunca perguntei. - Quero um pedaço de cada, e faça um suco para acompanhar as tortas.
Fui para o quarto de novo e Jimin ainda está dormindo.
- Lindo até dormindo, como pode? - Seu rosto estava todo vermelhinho, seus lábios estão fazendo um bico, seu cabelo um pouco bagunçado mas nem tanto, seu corpinho totalmente nú sendo coberto com um lençol da cama, o lençol era bem fino.
Eu sorrateiramente cheguei perto da cama, dei uma última boa olhada para Jimin antes de tentar acordá-lo com beijinhos molhados no rosto.
- Uhm...Jungkookie deixa eu dormir só mais um pouco.- diz ainda com os olhos fechados.
- Mandei preparar torta para você, não pode deixar esfriar. Acorda meu bem, depois você ainda precisa tomar banho.- Avisei, o que não adiantou já que ele nem se mexeu. Eu teria que apelar.
Meus beijos que antes eram inocentes agora são dados com mais precisão, vi os pelos do Jimin arrepiar, continuei com meus beijos até chegar em sua linda barriga, olhei pra cima e pasmem.... O Jimin ainda estava dormindo. Eu nunca faria algo com ele dormindo a não ser que ele deixe, mas esse não era o caso, eu e ele nunca conversamos sobre isso até porque ele perdeu a virgindade não faz muito tempo.
- Pode continuar.- Olhei pra cima de novo e Jimin ainda estava dormindo, então provavelmente o lobo dele falou isso. E claro que eu não perdi tempo queria fazer um com boquete nele e mas seus mamilos chamaram minha atenção, rosinhas e inchadinhos, Jimin não é um ômega lúpus comum, seus peitinhos eram medianos o que é quase impossível para um ômega macho mas isso não vem ao caso.
Eu parecia ter sido hipnotizado pelos seus belos seios, eu não esperei muito tempo para atacá-los, o gosto da sua pele é delicioso.
- Tão docinho. - Enquanto eu chupava um eu estimulava o outro, Jimin soltava pequenos grunhidos.
- Hmm.- Jimin estava despertando aos poucos. - Amor? - Sua voz tão anjelica me chamando assim e de matar.
- Bom dia, meu bem.- Tirei o peito da boca só para dar bom dia para ele, mas logo depois voltei.
- Hm...- Jimin soltou por um gemido manhoso. - Bom dia kookie.
- Você é todo perfeito, sabia? Eu te amo dos pés a cabeça.- Jimin não conseguiu dizer nada já que eu ataquei a boquinha linda dele.- Seu gosto e tão bom é viciante, eu tô viciado em você Park Jimin e isso é tudo culpa sua.- Apontei para a marca certinha do meu pau totalmente duro na cueca.
Jimin passou o pé levemente no meu pau, o descarado ainda ficou me olhando de um jeito sexy.
- Eu poderia gozar só com esse olhar seu, só não faço porque não quero que acabe rápido. - Virei ele na cama aproveitando que ele já estava nú, empurrei seu troco para baixo e deixei sua bunda bem empinada pra mim.- Que visão. - dei um tapa na sua bunda grande e fui agraciado com um gemido manhoso dele, que até agora estava com a cara na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCUBINO LÚPUS jjk+pjm
FantasyOnde jimin era apenas um concubino do rei dos 7 reinos, mas entre o esposo do rei e ele, jimin era o mais amado pelo povo. ou Onde Jungkook, o rei dos 7 reinos e extremamente apaixonado pelo seu amante, mas como rei, nunca poderia se casar com um...