capítulo 3

58 9 0
                                    

JP

- Não me enche phora - grito enquanto Duda estava a uma hora falando na minha mente sobre a nova moradora da favela.

- tu não vai me fazer de corna não JP sou a fiel seu filho da puta - ela grita e me dá um tapa.

Essa desgraça era mó confusão ta louco, não poderia negar que eu gostava dela mais ela mesmo tá fazendo eu odiar ela.

- vai pagar de louca pra cima de mim - meto um tapa na cara dela fazendo ela cair no chão na mesma hora - tá achando oque, eu não te mato porque não quero nem minha mãe bate em mim desgraçada - dou um chute na perna dela - se mete nos meus assuntos não se não vai ficar pior pra você .

Pego a chave da minha moto, coloco minha 38 na cintura e saio batendo a porta.
Duda era insuportável se não metesse o pau logo pra acalmar e ver que quem mandar aqui sou ela me passa pra trás.

Desgraçada ..

Chego na boca passando pela sala indo direito pro meu escritório DG tava sentado com os pés em cima da minha mesa fumando um.

- tira o pé daí filho da puta - meto um tapa no pé dele fazendo ele quase cair da cadeira DG era o meu sub como não tenho filhos ainda e nem pretendo ter ele vai ser o meu sucessor assim que eu cair pra ir pro inferno.

- foi mal JP - ele coça a cabeça se sentando na mesa dele - qual é o teu rolo com a menor lá da rua doze - ele me encara esperando a minha resposta.

Cuzão mesmo .

- tá querendo saber porquê? - vejo ele se remexer na cadeira - tá querendo comer é - sorrio.

- Se for sua eu não mecho - ele sorri - agora se não for, eu quero.

Nego safado mesmo, não era atoa que era meu sub phora.

Ainda nem vi a mina mais já estou cheio por causa dela,pai dela pediu refúgio mais eu não dou de graça né.

Disse que tinha uma menor que poderia usar pra fazer oque quiser, eu não vi nem foto aceitei de primeira até porque eu sempre faço negócio com os outros comandantes seria bom dar algo em troca pros meus parças nada melhor que uma novinha virgem né não.

- Não é pra mexer nela, menor de quinze ainda - encaro ele - Depois se quiser pode usar até pra fazer de tapete - sorrio - porém só depois que eu fizer meus negócios, porque já tenho plano pra ela .

Ele me encara sem entender nada

- Qual foi, pegar pagar baba não - ele me encara

- tu chupa buceta que geral comeu DG - ele lança um olhar pra mim, sabia que ele ainda sente ciúmes da vivi da mercearia.

Não tenho culpa se o pau no cu se apaixonou pela bandida que senta de noite pra um e de dia faz ele chupa gozo de outro.

...

Estaciono minha moto em frente a mercearia do Manuel , já de cara já vejo a vivi safada falando com uma morena de costa cabelão na bunda.

Me aproximo e já consigo escutar a conversa delas, a vivi é amigável com todo mundo porém os que tem pau ela é mais ainda.

- tá gostando do local- ela sorri pra morena que nega com a cabeça soltando um mais ou menos .

Filha da puta mesmo falando mal do meu morro assim por aí sem medo de morrer,

- meu nome é viviane mais pode chamar de vivi - vivi estende a mão pra ela que aperta na mesma hora .

- Ana - ela solta bem baixo..

A então é tu desgraçada, não podia negar que de costa parecia um mulherão de vinte anos pra cima porém aqui no morro a regra é clara depois dos quinze pode fazer oque quiser .

- qual tua idade Ana - vivi me encara por cima do ombro da morena .

Mais é uma vadia mesmo na moral, como pode gostar tanto assim de dar .

- acabei de fazer quinze - a Ana sussurra tão baixo que até dificuldade de ouvir eu tive .

Mais essa filha da puta não tinha quatorze? O filho da puta do pai tava mentindo então phora!

- então não é menor - solto a voz fazendo a mesma soltar um grito olhando pra traz, filha da puta tá devendo pra tá assustada assim.

Vivi me encara sorrindo a filha da puta fez por maldade mesmo, oque tem de gostosa tem de filha da puta mó traíra.

Ana me encara com os olhos arregalados.
ela esbanja medo, fiquei sabendo que ontem ela tava bem afrontosa agora tá mansa é dessas que a gente gosta

- Quem é você - ela me encara e da uns passos pra trás ficando perto do caixa da vivi.

- ele é o dono da phora toda Ana - vivi me encara mordendo o lábio - ele é o JP dono do morro de mim e de você .

A desgraçada era boa de lábia igual era de língua papai.


Último capítulo do dia ..
Bjs boa noite até amanhã 🩶

Meu TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora