DUDATava ficando com ódio desse babaca do JP, ele tava achando que vou ficar aceitando apanhar de graça assim, eu não tenho medo de morrer não até porque esse filho da puta já me matou por dentro a muito tempo.
Sempre soube que ser mulher de bandido era aceitar tudo sem reclamar, mais tudo tem seu limite porra tudo menos ser corna!
Como vou ter moral nessa porra sendo corna, não dá sem essa.
- Duda - Luana entra correndo na minha casa - tá sabendo que o JP tá no barraco de rua da novata lá - ela me encara rindo .
Essa filha da puta adorava uma briga.
- tá achando que a casa é sua Luana - encaro ela - vou pedir pros menor barrar tua entrada aqui.
-Desconta teus problemas em mim não fia - ela se afasta - tenho culpa se tu tá com medo de levar gaia não viu se toca - ela vira e sai pela porta.
Tá vendo porquê eu não quero ser corna, a filha da puta já tá toda afrontosa pra cima de mim, nem respeito tem mais tô ficando mole mesmo.
Pego meu celular e tento ligar pro JP e como sempre não atende essa merda, nem sei pra que usa se quando eu ligo não atende.
Me sento no sofá e começo a passar o feed do Instagram, eu não iria ficar com neurose nisso não.
Se me traír eu mato a vagabunda pra outras entenderem o recado.Não demora muito pra Cíntia nossa empregada entrar na cozinha com as sacolas de compras na mão, ela lança um sorriso pra mim enquanto colocava tudo em cima da bancada.
- já disse pra você pedir pros menor fazer isso dona Cíntia - sorrio pra ela - a senhora já tá ficando velha pra andar esse morro toda hora .
- velha é a sua mãe - ela sorri - eu gosto é bom pro coração.
Encaro ela rindo tudo é bom pro coração pra dona Cíntia se morrer foi bom pro coração.
Quando eu conheci o JP ela já trabalhava aqui me acolheu de uma certa forma é uma se fosse minha própria mãe.
- tava no mercado e vi o JP com uma morena - ela me encara e já encaro ela de volta - toma cuidado Duda porque essa daí parece diferente das que ele ficava .
- fica tranquila dona Cíntia ninguém vai roubar meu título de fiel - sorriu segura - já foram oito anos do lado desse bandido já disse que vamos morrer juntos.
Ela sorri e me entrega uma maçã verde.
- Se tu providenciar um herdeiro - ela pausa - ele não teria como te largar.
Não me vejo como mãe nem a pau nessa vida, acabar com a minha vida de farra ficar nove meses esperando pra parir ficar feia e vê o meu boy comendo as outras nesse período.
Sai fora.
- JP não quer herdeiro não Cíntia - sorrio fraco - e eu também não quero.
Mordo um pedaço da maçã enquanto isso ouço vozes altas se aproximando como se fosse uma briga dentro do nosso quintal.
Era só o que me faltava, essas putas vindo brigar aqui .
Saio pela porta e na hora dou de cara com o JP, DG e porra daquela garota.
- Oque tá acontecendo aqui ? - encaro JP já puta da vida - o que essa porra tá fazendo na nossa casa - já me altero.
- relaxa fia - JP me lança um sorriso - trouxe uma ajudante pra dona Cíntia - ele passa por cima e arrasta a garota pelos braços.
- Que história é essa JP- grito- que porra de ajudante, leva ela daqui agora.
JP me lança um olhar e joga a garota em cima do nosso sofá vindo em minha direção.
- tá pedindo pra morrer né Duda - ele se aproxima me empurrando - tá com merda na cabeça Fiona segunda vez que tu me desafia só hoje .
Encaro ele sorrindo de lado
- Mais é um filha da puta mesmo - ele me encarava com ódio - não dá conta nem de uma, vai dar de duas.
Oii..
Como vocês estão, estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante
FanficSe você busca uma história de felizes para sempre , passa reto porque nesse livro tem tudo menos isso... Ana tinha acabado de se mudar para a rocinha viu sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai acidentalmente havia matado alguém. aonde m...