capítulo 8

66 9 5
                                    

Já passava das oito da noite, estava sozinha naquela casa ninguém mais voltou DG foi embora assim que JP saiu.
Uma casa enorme dessas e eu sozinha dava até medo, os meninos lá fora haviam trocado de turno, já eram outros.

Me jogo no sofá e fecho meus olhos ouvindo o silêncio daquela casa.

Como eu acabei assim, como minha vida perfeita terminou assim.

A porta se abre batendo forte na parede fazendo um barulho enorme sobre a casa, me levanto correndo do sofá e encaro JP de volta a casa.

Ele estava com os olhos vermelhos, parecia estar drogado.

E se ele realmente tiver drogado?
oque eu vou fazer, nunca passei por uma situação assim .

- tá encarando o que phora - ele grita e vem em direção a mim - faz alguma coisa pra mim comer ..

Encaro ele sem acreditar que ele estava me pedindo algo mesmo sabendo que não sei fazer absolutamente nada, eu falei antes e vou ter que falar de novo.

- eu disse antes que eu não sei fazer essas coisas - digo pausadamente.

- se vira phora! - ele grita novamente e agora se aproximando.

- não sou sua empregada - digo e tento me afastar dele

- vou te mandar a real phora - ele me puxa pelo braço colando nossos corpos, sua respiração estava descontrolada encaro seus olhos castanhos mel intensos e sua barba por fazer.

Ele era bonito, não podia negar porém um traficante, bandido!

- se tu não aprende a fazer comida ou algo que preste - ele me encara e me puxa pra mais perto - a phora da comida vai ser você - ele arqueia uma sombrancelha.

Mais que caralho que esse cara tá falando .

- nos seus sonhos - empurro ele - nunca na minha vida eu vou deixar você tocar em mim seu bandido!

Agora ele me encarava tão sério que eu poderia sentir como se fosse facadas em meu corpo, eu sabia que não poderia desafiar o tal dono desse lugar, mas se ele quisesse me ter só se fosse a força.

Um arrepio me percorre quando esse pensamento me vem à mente, ele não teria coragem de me estuprar ou teria?

- eu tentei ser legal com você caralho, a phora do seu pai mentiroso, tu com essa marra toda , a phora toda da sua família - ele grita e coloca a mão na cintura tirando sua arma - não vou aceitar isso não desgraçada , deita nessa phora e tira a roupa - ele levanta a arma apontando pra mim - se tu não fizer de boa vontade, vai fazer de má.

Tudo bem, eu estava muito assustada, é a primeira vez que eu vejo uma arma tão de perto e não gostaria de ver como ela funcionava.

Ergo as mãos em sinal de redenção eu tentaria fazer algo ele comer, nem que seja um miojo.

- oque você quer comer - o encaro - não sei fazer nada, porém eu posso tentar - sorrio.

Ele me encarava do mesmo jeito que antes, não havia mudado nada em sua feição.

- Agora eu só quero te comer - ele diz enquanto se aproxima, pegando na minha mão - sobe - ele aponta a arma pra mim - AGORA.

Eu e a minha boca grande!!!

Boa noite ....

Como estão?

Oque estão achando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora