Quem diria que o JP aceitava desaforo de mulher,ela falou e ele ficou quieto, se eu falar ninguém vai acreditar na marra que tem e em casa cadelinha de mulher.A tal Duda subiu as escadas enquanto JP observava a cena em silêncio ele estava de costas pra mim , em forma ele era os músculos quase saltavam da camiseta dele .
- Vai fazer oque comigo agora em - falo antes que a louca da mulher dele decida aparecer de novo e raspar meu cabelo.
É assim que elas fazem aqui né.
- bora pra outra casa minha, lá tem mais bagulho pra tu fazer - ele diz enquanto me puxava pelo braço.
Assim que sentei no banho do carro um dos meninos que seguiam ele passou uma fenda nos meus olhos.
- pra que isso - resmunguei.
- não sou louco de deixar tu ver o caminho pra depois meter o pé, ninguém sabe aonde fica as minhas residências e não é tu que vai ser a primeira saber.
Só ouço a voz e confirmo com a cabeça.
Nunca vi bandido ter medo dessas coisas, deve ser por que ele é o primeiro bandido que eu conheço de verdade.
Sinto o carro parar de andar e duas mãos me puxando pra fora do carro agora, ele tira minha fenda e a minha boca quase cai vendo aquela casa .
Era como as casas do nosso antigo condomínio era tão perfeita que se eu não conhecesse falava que o dono era pobre de rico.
Mais se a primeira casa dele já era bonita essa era ainda mais, muito melhor posso dizer.- vai ficar parada aí guria - JP me pega pelo braço me empurrando pra dentro da casa, o portão se abre e encaro dois morenos armados no canto direito e esquerdo da casa .
Ambos sem camisas com shorts floridos, assim que nós vêm eles se aproximam.
- carne nova patrão - o moreno número um me encara passando a língua nos lábios.
- que phora de carne nova vitin - JP mete um tapa na cabeça dele - ela vai cuidar da casa aí.
Não demora muito pra DG chegar encostando sua moto barulhenta no portão.
- tem certeza disso aí - DG encara JP como se estivesse falando que era uma má ideia.
- tenho pó - ele sorri - ela só sai daqui se for carregada num caixão.
Arregalo os olhos naquela mesma hora, mais que caralho que esse cara quer que eu faça aqui .
Sigo eles enquanto eles entravam na casa, a sala era pintada de branco, a cerâmica era branca também tinha sofá branco, painel branco, mesa branca e até às cadeiras eram brancas.
Será que ele gostava da paz é 🕊️.
- tá morgando fia - JP da um tapa no meu braço
Lanço um olhar pra ele se eu tivesse gasolina e fogo te queimava infeliz.
- tu quer que eu faça oque - encaro ele que vira a cara rindo pro DG .
- faz algum rango aí eu tô varado de fome - ele me encara e se joga no sofá.
- não sei cozinhar - falo e ele me encara
- tá brincando com a minha cara é - ele pergunta sem acreditar.
- porque eu brincaria? - falo de uma vez - tu acho que eu era empregada é - sorrio - nem passar um pano em casa eu sei , tu fez um péssimo negócio viu - sorrio adorando a situação - e não tem devolução - me jogo no sofá.
DG solta uma risada alta e JP o fuzila com os olhos.
- se não sabe vai aprender folgada - puxa meu braço.
- mais eu não sei caralho - grito.
- mais pra que Caraí que eu vou querer você então - ele passa a mão na cabeça irritado - tu não sabe fazer nada phora.
- tu não me perguntou antes que me aceitar não foi - encaro.
- filho da puta do seu pai - ele grita - se não serve nem de empregada vou te passar pra frente então .
Ele sai batendo a porta deixando DG e agora sozinhos na sala.
- seriao isso aí - DG me questiona e afirmo com a cabeça .
Osh, até uns dias atrás eu era menina de condomínio nunca precisei fazer nada em casa e não seria agora que iria virar empregada de macho escroto eu ein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante
FanficSe você busca uma história de felizes para sempre , passa reto porque nesse livro tem tudo menos isso... Ana tinha acabado de se mudar para a rocinha viu sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai acidentalmente havia matado alguém. aonde m...