-Solta minha filha - ouço a voz do meu pai atrás de mim - Não pode tocar nela - ele grita e observo o mesmo homem virando as costas pra mim ficando de frente pra ele.
O grupo de homens que antes rodeavam a loira olham em nossa direção observando a cena.
- Vai fazer o que se eu não soltar - ele ri e vira a cara me encarando - mudaram hoje e já são tudo cuzão não passaram pra vocês a regra dessa phora não.
Meu pai agora estava com um semblante de raiva e medo.
A mercearia agora já estava sendo fechada ótimo, agora eu ficaria com fome e com raiva desse inútil maconheiro.
- você que sabe se quiser arrumar briga com seu chefe - meu pai sorri .
O homem na minha frente agora me encara sorrindo um sorriso branco e sem som.
- Nova marmita é - enquanto ele diz isso a loira se aproxima, cabelo tão desidratado que parece uma palha.
Porque essas mulheres pintam e não cuidam foda querer ser loira e não ter dinheiro pra se manter .
- Que phora que você tá falando caralho - ela fala grossa e me encara - PJ é meu marido, como que essa criança aqui vai ser marmita dele, nem peito tem.
Incrível como mulher gosta de desmerecer outra mulher pra ser achar a mais gostosa.
Eu não fazia ideia do que esse povo tava falando, eu só queria ir pra casa já que eu iria dormir com fome.
- não quero saber da conversa de vocês - digo e dou alguns passos indo para longe deles - Não sou marmita de macho nenhum e se um dia eu chegar a ser esse J seila lá oque nunca vai conseguir me comprar.
Sou comida de qualidade.
Eles me encaravam agora, acho que não agradei nenhum dos dois, porém nem Deus agradou.
-Se acha não sua sonsa - a mulher me encara - te passo pro inferno em Dois minutos - ela sorri e da um passo ficando perto de mim .
Sonsa é você inútil!
- chega de papo - meu pai me encara - vamos pra casa.
Não nego que eu tenho medo ainda mais porquê eles tem armas e a gente não, porém não iria ficar aguentando ser humilhada nesse lugar não, logo eu sairia daqui .
Caminho de volta pra casa em silêncio meu pai não dizia uma palavra, mais eu estava com a cabeça a mil.
- Porque você falou aquilo - meu pai me encara agora seu sorriso desaparece.
- Não é nada de mais - ele diz - o Dono daqui me passou as regras aquele cara estava quebrando elas .
- e posso saber qual são essas regras? - ele abre a porta e senta no primeiro sofá da sala, minha mãe me encara confusa e abaixa os olhos procurando alguma sacola.
- não consegui comprar mãe, um marginal me impediu me parou na esquina e quando vi já tinha fechado.- você está bem - ela se aproxima de mim procurando algum machucado.
- estou sim mãe, foi só um susto mesmo - abro um sorriso e deixo eles na sala entrando no meu quarto .
Droga eu estou com tanta fome!
Tudo por culpa daquele sem noção, aonde se viu sair por aí parando as pessoas que nem se conhece na rua , por incrível que pareça aqui isso é normal.
Agora uma coisa que não estava batendo era que até a minha rua esse filha da puta sabia, será que era normal isso aqui todo mundo sabe de tudo ?
Será que se eu cagar e não limpar a bunda eles vão saber também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante
FanficSe você busca uma história de felizes para sempre , passa reto porque nesse livro tem tudo menos isso... Ana tinha acabado de se mudar para a rocinha viu sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai acidentalmente havia matado alguém. aonde m...