Quando se tem um plano vc espera que dê tudo certo, né? Bem, para Kiri e Loak esse plano foi por água baixo naquele dia.
Os dois tinham planejado uma espécie de encontre entre eles na floresta com Spider, fugindo um pouco do acampamento para poderem se divertir, porém no momento que Tuk foi junto e chantageou Loak, tudo começou a desmoronar.
Eles conseguiram passear pela floresta, mas nenhum dos dois conseguiram ficar ou falar sozinhos com Spider sem Tuk o chamar para ver uma nova flor ou animal. Mas o ultimato foi quando viram avatares fartados perto do modolo antigo. Modolo esse que seus pais sempre diziam para não ficar perto.
Temos que sair daqui - Spider avisa passando o braço em volta de Tuk.
Vamos avisar o papai - Kiri olha pra Loak.
Espera um pouco - Loak começa a chamar por Jake.
Loak e Jake discutem sobre a situação e o líder mandou que todos ali saiam em silêncio e voltassem pro acampamento. Eles andaram da forma mais silenciosa possível mas, mesmo assim, foram pegos.
Solta a gente! - Spider gritou.
Cala a boca - um avatar bateu nele.
Isso fez Kiri e Loak quase avançarem nele.
Me mostra os dedos - mandou.
Loak mostro o dedo pra ele e o avatar riu da ousadia. Pegou ele pela fila e a apertou.
Cadê ele? Cadê o Sully? - Loak rosnou como resposta - sério, vai jogar assim? Tá bom.
Soltou Loak e foi na direção de Tuk, todos se debateram para alcança a filhote implorando para ele não fazer nada.
Deixa ela em paz - Spider berrou.
O avatar olhou pro garoto e foi como se estivesse tento um dejavu, ficou analisando aquele humano e como se estivesse relembrando o passado chamou Spider pelo nome verdadeiro e isso confirmou suas suspeitas
Não me chame disso - Spider diz.
Pensei que tinha te mandado pra Terra - falou.
Não se põe bebês em criogenia, idiota - falou, tento uma ideia de quem seja W isso o assustou.
O avatar só o encarrou e mandou todos voltarem para o modolo antigo.
Ao cair da noite, os avatares esperam a helicópteros para voltarem para base mas não sabiam que estavam sendo cercados. Barulhos eram ouvidos e eles pensavam que eram só algum animal mas as crianças sabiam quem eram, era Neytiri chamando.
Fique em posição - Loak sussurrou para Kiri e Spider.
Foi quando o tiroteio começou, uma verdadeira bagunça. Loak conseguiu se soltar e soltar suas irmãs e Spider eles correram mas estavam sendo seguidos. Um dos tiros acabou acertando a perna de Spider que caiu no chão, porém os avatares estavam se aproximando e assustado mandou os amigos correrem.
Vc vem junto - Kiri disse fazendo um apoio pra ele.
Eu sou um peso morto, vão! - disse.
Cala a boca - Loak o pegou no colo, o apertando em seus braços.
Porém três avatares se aproximaram deles e mirando suas armas nas crianças, todos estavam assustados e não sabiam o que fazer. Foi quando Neytiri apareceu, atirando suas flechas nos avatares e gritando para eles correrem.
Todos correrem para longe e no fim, os avatares sobreviventes, ao ouvirem os helicópteros chegando acharam melhor irem embora.
Tá todo mundo bem? - Jake analisava seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE ~~~~
Roman d'amourE se... Spider não tivesse só um mas vários potenciais amorosos no mundo de pandora? Essa fanfic é poliamorosa, ou seja, quem não se sentir confortável com isso: não leia. Porém quem gosta ou não liga, boa leitura