Capítulo 03

19 17 0
                                    

Olhei para a mulher loira a minha frente, ela tem uma aparência jovem, em torno de uns 25 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para a mulher loira a minha frente, ela tem uma aparência jovem, em torno de uns 25 anos. Mas sua pupila na vertical revela que ela com certeza deve ser mais velha que a invenção da lâmpada que está sobre nós.

— Então Mirai, não se assuste... mas investigamos sobre você.

— É um pouco difícil não se assustar com isso... - Falei tensa.

Ela riu e me deixou um pouco mais confortável.

— Eu imagino, mas vimos muitas coisas boas sobre você. É uma estudante dedicada, não tem muitos contatos, nenhum amigo, mora com sua tia e passa a maior parte do tempo no Jardim da sua casa.

Eu sorri de canto, sem graça.

— Me diga Mirai, você gosta de flores e plantas no geral?

— Eh?... Bem, sim... Eu gosto.

— Que ótimo, qual a sua favorita? - Ela pegou a xícara de chá e fiquei atônita por ela perguntar isso de repente, tentando ser casual.

— Gosto de Hortênsias...

— São lindas! Qual mais?

— E margaridas e botão de ouro... - Olhei para baixo, vendo meu reflexo no chá.

— Mesmo? Hum... - Ela pareceu pensativa. - Do que mais você gosta, Mirai?

— Eh?...

Ninguém nunca me perguntou uma coisa dessas antes... Não, na verdade, ninguém se importa com isso... Então, por que ela está perguntando isso? Por que faz todas essas perguntas casuais e estranhas para alguém como eu?

— Senhora...

— Sim?

— Eu... Não sei se entendi...

— Não entendeu? Eu perguntei de que outras coisas uma garota tão adorável como você gosta. Mirai, você gosta de comer?

— De comer? Eu gosto. - Falei estranhando a pergunta.

— Qual o seu prato favorito, Mirai?

Meu prato favorito... Meu prato favorito. Eu, não tenho um? Na verdade, não temos muitas opções de comida, é tudo tão caro, e as cestas básicas que ganhamos em troca do nosso sangue, tem apenas alimentos não perecíveis.

Não temos muitas opções de comida, não dá para modificar, não dá para criar uma receita nova sem que tudo fique com um gosto horrível. Qualquer coisa nova, criada a partir daquela comida, joga na nossa cara o quão miseráveis e oprimidos nós somos, por vocês Vampiros. "De que prato você gosta, Mirai"!?

— Arroz...

— Arroz?...

— Bem, gosto de colocar um pouco de caldo por cima, quando tem. Mas não acho que haja um nome para isso.

Flor de Sangue! - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora