— Precisa ser realmente muito tonto para ter a péssima ideia de se hospedar em um hotel... Fracamente, você é o pior tipo de terrorista que eu já vi... - O senhor Koya disse.
Mujo abaixou a cabeça.
— Chega a ser decepcionante ver você sendo pego de um jeito tão patético depois de tudo o que fez... - Koya estreitou os olhos.
— Parece que arrancar as suas presas não foram o suficiente, não é? - Um dos convidados disse apertando o punho.
Segurei a roupa do lorde Kyo pensando nessa crueldade. Arrancar as presas de um vampiro é uma forma de punição, onde o indivíduo não é mais considerado parte da sociedade vampírica. Mujo foi submetido a isso, aparentemente, antes de se tornar um foragido.
— A presa de um vampiro, é sua honra... Arrancar isso deles... - Pensei aflita. - É uma humilhação...
Mujo mordeu o lábio e apertou o seu punho com força enquanto os convidados diziam palavras cruéis a ele.
— De qualquer forma, mesmo que tenha sido apanhado... - Os olhos verdes do senhor Koya brilharam impiedosamente. - Os seus crimes contra sua majestade não serão perdoados.
Então Mujo gritou.
— Eu disse desde a minha sentença que não iria parar! Até conseguir justiça!
Olhei para todos enquanto murmuravam.
— Ele ainda insiste nisso? Que idiota... - Um dos convidados comentou com outro, vendo a cena.
Mujo suspirou cortando o ar elétrico e pesado na sala.
— Eles mataram o meu filho... Ele não havia feito nada...
— Você ousa falar de justiça? - Um dos homens disse.
— Você planejou o assassinato e matou três policiais que apenas estavam exercendo a sua função. O seu filho, que você colocou com tanto esforço para trabalhar na corte imperial, não obedeceu às leis de trânsito. Os policiais foram repreendê-lo e ele reagiu de forma violenta com uma arma... - Koya finalmente revelou a história.
— Vocês estão cegos? Não percebem que isso está totalmente errado!? - Mujo olhou para todos, inclusive para mim, como se eu também fosse uma acusadora... - O meu filho era inocente...
Os homens murmuram, não pareciam sensibilizados. Apertei a roupa do lorde Kyo a tensão estava tomando conta de mim.
— Meu filho era um bom rapaz, uma pessoa honesta... Se dirigiu rápido assim, devia estar em alguma emergência! Estive investigando, mas me barraram, não me deixaram falar com o rei! - Ele olhou para Koya.
— Já chega! Seus crimes já foram julgados pelo juiz, se você achava que tinha a razão, então, por que fugiu!? - Um homem mais velho gritou. - Fugir como um covarde das leis, e das punições, é um crime contra sua majestade! Uma rebeldia contra o rei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Sangue! - NOVEL
VampireO famoso e mistérioso Kyo Hashimura, um vampiro popular, foi diagnosticado com uma doença terminal. Agora é obrigado a conseguir uma bolsa de sangue, uma humana que dará o seu precioso sangue em troca de uma vida luxuosa na sua mansão, uma vida chei...