Depois de tudo, nós retornamos a mansão. E dessa vez prestei atenção no caminho, a mansão fica próximo ao topo de uma montanha, é bem isolado, cheia de árvores ao redor. A propriedade é privada e cheia de animais selvagens e coisas do tipo na floresta, a entrada é estritamente proibida para qualquer pessoa.
Quem vê a mansão assim no meio do nada pensaria que está abandonada, ou que ninguém seria capaz de viver ali.
— Por que você mora tão longe assim? - Observei o portão ser aberto por um funcionário e Kyo entrar com o carro.
— Gosto de silêncio e sossego...
É estranho que alguém que tenha tanto dinheiro assim, viva dessa forma no meio do nada. Além disso, ele com certeza tem dinheiro o suficiente para viver numa mansão 50 vezes maior que essa, mas não o faz...
Abri a porta do carro para sair, enquanto ele apertava o botão de um controle e o gramado levantava mostrando seu estacionamento secreto.
— Deixe a sua mala pronta, hoje mesmo.
Sai do carro e olhei para ele.
— Vou com o lorde Kyo? - Perguntei atônita, pensei que ele iria sozinho nessa viagem.
— A partir de agora, onde eu for, você vai junto.
— Ah... Tá bom! - Sorri animada com isso.
Vou viajar! Pela primeira vez na minha vida!
Fiquei tão animada com isso que bati a porta do carro novamente.
— PERDÃO! - Gritei.
(...)
Depois de almoçar com Toky, nos sentamos no sofá para descansar e contei a ela que iria viajar com o lorde Kyo, então ela me ajudou a fazer a mala.
Depois de fazer a mala, pedi a uma empregada para me levar até um telefone, afim de que fosse avisar a minha tia sobre a viagem.
— Por aqui senhorita... - Fomos para a parte superior da mansão e ela me levou até um corredor sem saída onde havia uma mesinha e um único telefone fixo.
— Obrigada, vai se rapidinho... - Peguei o telefone e disquei o número de casa, minha tia atendeu.
— A-alô? Tia, como a senhora está?
— Mirai? Estou muito bem. Por que me ligou?
— Para avisar que vou viajar com o lorde Kyo, m-meu telefone estragou, então a partir de agora vou ligar pelo telefone da mansão.
— Hm...
— E também... Assinei o contrato com ele hoje cedo, agora sou uma serva de sangue! E vou viver aqui... Então vou ligar sempre que puder.
— Tudo o que você disse eu já estou sabendo.
— Mesmo? Já? Como?
— Recebi uma carta de uma tal de Myssa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Sangue! - NOVEL
VampireO famoso e mistérioso Kyo Hashimura, um vampiro popular, foi diagnosticado com uma doença terminal. Agora é obrigado a conseguir uma bolsa de sangue, uma humana que dará o seu precioso sangue em troca de uma vida luxuosa na sua mansão, uma vida chei...