Capítulo 1

106 20 91
                                    

Olá, galerinha!
Essa minific era pra ser uma das minhas ones que acrescento na coletânea de Dose Única BTS. No entanto, o enredo dela foi tomando proporções maiores do que eu esperava, e acabou se tornando essa shortfic que lhes apresentarei a seguir.
Sendo assim, ela também tinha uma música que me inspirou a desenvolve-la, e esta seria — sim, pasmem e me julguem — Pink Venom, do Blackpink.
Sou completamente ciente que os fandons têm sua controvérsias, mas essa richa não existe no meu conceito para se ouvir música. Então, se você achar que não deve ler essa fic porque esta autora ouve, ou porque se baseou em uma música de um grupo "rival" para tal, lhe garanto que não fará falta alguma seu voto ou leitura. E se achar que vir comentar baboseira ou hate aqui vai me subjulgar de alguma forma, nem perca seu tempo. Não vou deixar de ouvir o que eu quero, e escrever o que eu quero, só porque alguns desocupados não têm coisa melhor para fazer.
Porém, para aqueles que gostam da minha escrita, estilo de enredo e imaginação, e não se incomodam com pouca bobagem, sejam bem vindos(as) a mais um devaneio meu.
Obrigada pela atenção e boa leitura!


Taehyung entrou em casa e disse apenas um "boa noite" para seus pais e sua irmã que estavam no andar de baixo.

Correu até seu quarto, entrou e trancou a porta. Foi ao computador e ligou, aguardando pacientemente que ele iniciasse.

Sua perna balançava freneticamente. Não era a primeira vez que fazia aquilo, mas sempre se sentia nervoso quando chegavam aqueles dias.

Pelo menos 3 vezes durante a semana ele sentava em frente ao computador e passava algum tempo conversando, jogando e paquerando um usuário chamado DarkPark.

Ele gostava daqueles momentos com DarkPark. Era uma pessoa com quem poderia ser ele mesmo. Não havia julgamentos, críticas ou olhares tortos. DarkPark o entedia como ninguém mais.

Mesmo que eles já se comunicassem há meses, ambos ainda usavam máscaras de seus personagens favoritos no jogo que costumam jogar juntos.

Taehyung levantou-se da cadeira e foi até a cômoda, abrindo a gaveta e pegando sua máscara de Cavaleiro das Sombras. Nada mais era do que uma máscara preta que cobria apenas a parte superior de seu rosto. Ele sempre colocava um blusão, também preto, e cobria seus cabelos castanhos com o capuz.

Voltou à cadeira e fez login no aplicativo que costumava falar com DarkPark. Ele respirou fundo e sorriu ao ver que seu "amigo" já estava online. Foram longos 2 minutos até que a conexão com ele fosse estabelecida. Estava muito ansioso.

Seu sorriso se alargou ainda mais ao ver a máscara roxa coberta de purpurina de DarkPark.

No início, logo quando começaram a se ver, Taehyung achava muito contraditório ele ter o user tão pesado e usar uma máscara como aquela. Mas se acostumou a vê-lo de forma diferente. Apesar de querer parecer tão imponente em seu usuário, DarkPark nada mais era do que um adolescente sensível e cordial.

— Oi, TataMic! — cumprimentou tímido.

— Oi, DarkPark! — puxou a cadeira para mais perto da mesa.

— Você está pronto? — DarkPark arregaçou as mangas do suéter listrado em branco e lilás.

— Hoje eu não estou afim de jogar. Podemos só...conversar?

— Oh...— ajeitou seu headphone. — Tudo bem. Sobre o que quer conversar?

— Sei lá, qualquer assunto. — o outro percebeu que ele hesitou em sua palavras.

— Ei, vamos lá, diga o que realmente está pensando? — DarkPark apoiou os braços na mesa e olhou fixamente para a tela.

— Bem...eu só...— ele baixou a cabeça e encarou as mãos sobre a mesa. — Sei lá, queria algo diferente hoje.

Online (Shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora