𝟢𝟦.

31 6 0
                                    

Não seja um leitor fantasma. Votar é importante!

𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺

Ashtray foi para o carro a alguns minutos atrás, e agora Fezco está arrebentando a cara de Nate. Arrebentando!
Não sei porquê me preocupo, nem porquê me importo, mas algo em mim implora para que Fezco pare de bater em Nate assim que vejo Maddy desesperada vendo aquela cena.

Meus passos são rápidos até o local onde Fezco parou o carro. Uma brisa bate em meu rosto quando lembro de que Ashtray tirou o carro dali.

Passo por alguns carros gritando o nome de Ashtray.

Por favor, responde, por favor.

𝖠𝗌𝗁𝗍𝗋𝖺𝗒

Prendo a respiração quando vejo Olívia batendo no vidro do carro.
— Que porra é essa? — abaixo o vidro.

— Seu irmão 'tá acabando com o Nate. — paro no seu olhar cheio de lágrimas — Ele 'tá acabado com o Nate, porra! — ela agarra a gola da minha blusa. Tão viva e linda quanto alguns minutos atrás.

Não penso muito, só abro a porta do carro e corro na direção de Olívia.

Quando chegamos na casa, Fezco está se levantando, calmo e ereto. Antes de chegar até nós, ele encara uma ruiva. Ela o olha surpresa e com medo, mas parece gostar do que viu.

Olho para Olívia. Seus olhos estão arregalados e molhados. Quase caio de joelhos quando imagino que deve estar com medo de Fezco. Deve estar com medo de mim.
Vem, 'vamo embora. — puxo o braço de Fezco. Ele se solta e começa a caminhar sozinho em direção ao carro.

Não consigo encarar Olívia, não consigo continuar vendo o medo nos seus olhos, então a abraço de olhos fechados.

Sinto seu corpo tremendo e as lágrimas quentes caindo na minha blusa. Aperto mais seu corpo contra o meu.
— Que merda de dia. — sussurro. Ela concorda com a cabeça, ainda me abraçando.

Depois de alguns segundos, Olívia limpa seus olhos e me encara.
— Não tenho como voltar pra casa — ela sussurra —, minha irmã saiu com o Nate, você viu?! — ela coloca o cabelo pra trás e deixa com que mais algumas lágrimas caiam — Ela deve ter ido pro hospital com ele e me deixou sem carona.

— Você veio comigo e volta comigo. — falo simples.

Puxo seu corpo de leve e a coloco na minha frente. Vamos caminhando assim até chegar no carro.

𝖮𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺

Abro os olhos quando reconheço a curva antes de chegar em casa.
Ashtray quem dirigiu o caminho todo. Fezco ficou em silêncio o caminho inteiro.

Abro a porta do carro e desço. Ashtray vem atrás de mim. Paramos em frente a minha porta e ele me observa tirando as chaves da bolsa.

— Olívia — ele chama meu nome suave —, me desculpa por hoje.

— Não é culpa sua. — respondo simples — Fezco fez bem. Se eu fosse ele, também daria uma surra naquele moleque. — começo a destrancar a porta.

Quando a abro, me viro para Ashtray. Ele está me olhando com um olhar pesado. Me sinto culpada por fazê-lo se sentir culpado.
— Não é culpa sua. — repito.

Ele apenas sorri.
O puxo para um abraço. Me permito fazer carinho na sua nuca. Ashtray mexe seu polegar na minha cintura e toca no meu cabelo.
Nem me importo com a presença de Fezco.

Ashtray se afasta um pouco, segura meu rosto e me encara. Fico nervosa. Muito nervosa.
— Me manda mensagem quando sua irmã chegar, por favor.  — concordo com a cabeça. — Vou te mandar um oi e você salva meu número.

Ashtray me dá um beijo na testa e suspira fraco antes de se afastar completamente de mim.

Quando percebo, já estou dentro de casa, de pijama e deitada na minha cama.

Maddy chega horas depois.

"𝖤𝗅𝖺 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗈𝗎" logo recebo uma resposta.

"𝖥𝖾𝗓𝖼𝗈 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗎 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺𝗌."

"𝖭𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝗌𝗎𝖺." deixo claro mais uma vez.

𝖡𝖮𝖱𝖭 𝖳𝖮 𝖣𝖨𝖤 - 𝖺𝗌𝗁𝗍𝗋𝖺𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora