___ 𝖲𝖨𝗇𝗈𝖯𝖲𝖾
Olívia Perez nunca foi uma menina muito certa. Desde que nasceu, seus pais vivem na mesma casa, mas mal conversam. Isso, de algum modo, afetou a menina, que já carrega responsabilidades adultas, mesmo sendo apenas uma adolescente.
Sua irmã, Maddy, é extremamente famosa e desejada na cidade. Por mais que a relação delas seja boa, Olívia sabe que jamais será tão boa, bonita e desejada como sua irmã, que desde pequena é o centro das atenções, o orgulho da família.
Olívia era uma menina sem muitos sonhos ou expectativas na vida. Queria o básico, passar na escola, arrumar um emprego e sair da casa dos pais.
Participou de alguns concursos de beleza como sua irmã já havia feito, mas não se encaixou nesse ramo, então desistiu da ideia de tentar ser tão boa quanto sua irmã mais velha.Sua vida, que já era bagunçada, se tornou um caos quando Ashtray, o garoto mais bagunçado e encrenqueiro da cidade apareceu.
Olívia achava que Ashtray era apenas um nini-traficante sem coração, mas com o passar do tempo, os sentimentos de Ashtray foram desmascarados por Olivia.
Ela estava disposta a ameaçar sua vida, família e reptação por amor?
↺ "𝖣𝗈𝗇'𝗍 𝖻𝗅𝖺𝗆𝖾 𝗆𝖾, 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗆𝖺𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖼𝗋𝖺𝗓𝗒
𝖨𝖿 𝗂 𝖽𝗈𝖾𝗌𝗇'𝗍, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗂𝗇'𝗍 𝖽𝗈𝗂𝗇' 𝗂𝗍 𝗋𝗂𝗀𝗍𝗁"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖡𝖮𝖱𝖭 𝖳𝖮 𝖣𝖨𝖤 - 𝖺𝗌𝗁𝗍𝗋𝖺𝗒
Fanfiction- 𝖠𝗌𝗁𝗍𝗋𝖺𝗒 𝖺𝗇𝖽 𝖮𝗅ivia ⏻ 𝖮nde Olívia coloca sua família, reputação e vida por uma paixão: Ashtray. "𝖤𝗎 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗇𝖾𝗌s𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺."