EITA GEOVANA, SE SEGUREM MENINAS.... VAMOS BATER !!!!!!
Bjs, Autora.
Boa leitura :)
------------------------------------------------------------------------------------
- Estou ouvindo.. - Sussurrei em seu ouvido
Skyler estava com sua cabeça tombada para trás, me dando uma visão privilegiada do seu busto tampado apenas pelo pano do biquíni.
- Me mostre como é ser sua garota Mike - Ela falou me encarando com uma cara cheia de luxúria e apenas isso bastou.
Sem pensar duas vezes eu prendi seus braços no topo de sua cabeça pressionando-os contra a parede da sala e tomei seus lábios com certo desespero em senti-la. Entre os beijos ela arfava e se Sky não estivesse fazendo isso de propósito para me tirar da realidade eu duvidaria muito.
Sempre existiu uma tensão sexual pairando entre nós dois desde o primeiro dia em que eu a vi naquela festa quase um mês atrás e eu não de fato não imaginaria que esse desejo seria saciado, muito menos como esta acontecendo. Eu só quero aproveitar esse momento como se fosse o último de minha vida.
Como eu nunca tinha a beijado antes? porra.
Nossas línguas se encontrando formavam uma espécie de dança íntima perfeita e essa seria a definição mais exata do que eu poderia explicar sobre a palavra perfeição, não era um beijo delicado, era um beijo carregado de desejo.
Quando soltei seus braços eles pousaram em meus ombros e pude sentir suas unhas pressionando minha pele sob o tecido relativamente fino. Quando Skyler se afastou buscando por ar, meus beijos desceram para seu pescoço, peitoral e por fim foram parar em seus bustos.
- Mi.. Mike - Ela estava usando suas últimas forças antes de se entregar ao prazer - e se alguém nos ver?
- Que se fodam
Ela apertou minha nuca como resposta e sua cabeça voltou a tombar para trás enquanto seu corpo se perdia na onda de adrenalina, com uma mão massageei um de seus seios e o outro eu abocanhei deixando alguns chupões e beijos no local.
Em alguns minutos já estávamos com nossos lábios colados novamente e peguei Sky no colo sem separar nossas bocas, o beijo se tornava mais intenso e feroz a cada momento, minhas mãos foram parar em seus nádegas e agora apertavam sua bunda.
Caminhei com Skyler até o sofá da sala e deitei ela lá, estava de pé admirando seu rosto angelical me lançar um olhar de puro desejo e um sorriso travesso sair de seus lábios.
Lentamente me inclinei sob aquele corpo perfeito e continuei com nosso beijo, minha mão livre passeava pelo corpo escultural dela até que cheguei perto de onde seria minha prisão perpétua, e que assim seja por favor.
A ponta dos meus dedos tocavam suavemente a barra do biquíni dela e pude ter a visão privilegiada de vê-la morder os lábios e colocar as mãos na boca na tentativa de abafar seus gemidos, então foi aí que mais uma vez eu cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.
- Tente não gritar raio de sol - estava ardendo em tesão
Skyler comprimiu os olhos esperando meu toque e pude ver o sinal verde para continuar com o que eu estava pretendendo fazer. Lentamente puxei o pano para o lado e toquei em sua intimidade fazendo ela arfar e arquear as costas da superfície do sofá.
Não contive o sorriso ao sentir que ela me desejava assim como eu, admirar ela ir a loucura chegava a ser mais prazeroso do que o sexo de fato.
Queria ter mais tempo com ela a sós, mas sei que se demorarmos muito alguém vai acabar vindo procurar por nós.
Meus dedos aceleraram os movimentos e eu selei nossos lábios na tentativa de abafar seus gemidos apenas para mim, não queria mais ninguém vendo essa cena criada pelos deuses da perdição.
- argh...mike! - Skyler protestou entre nosso beijo
- Me mostre o quanto você me deseja raio de sol... - nossos olhos estavam grudados - quero ver você transbordar.
E quando coloquei dois dedos em sua entrada com movimentos de vai e vem ela gemeu em meus lábios, pude sentir sua perna se enrijecer ela por um momento Sky tentou fechar suas pernas mas eu não permiti e intensifiquei as entocadas até que pude ver seus olhos revirarem e seu corpo amolecer
Ela chegou ao ápice.
Puta merda.
POV SKYLER
O que diabos foi isso?
Meu corpo estava dominado pela adrenalina, o receio de ser pega a qualquer momento me deixava mais ansiosa e isso deixou esse momento ainda mais prazeroso.
Mike me fez perder a linha apenas com dois dedos, como isso seria possível?
Meus olhos estavam fechados e meu corpo anestesiado tentava ajustar a respiração minha respiração que no momento estava acelerada, meu peito subia e descia freneticamente, eu nunca me cansaria disso se eu pudesse ter todo dia.
- Temos que voltar para lá raio de sol - Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha
- Talvez você tenha razão - sussurrei e ele selou nossos lábios novamente em um selinho.
Pelas próximas 2 horas que se passaram eu não tirava da mente o que fizemos na sala de Mike, ele me dava encaradas discretas mas capazes de me deixarem com as bochechas ardendo.
Gab e Nina acabaram indo embora pouco mais de 23 horas da noite e eu não sabia se pedia uma carona ou se aproveitava para ficar mais tempo sozinha com o dono do meu lado mais pervertido.
Só de lembrar do toque dele no meio de minhas pernas me deixava completamente fraca, sua voz rouca em meu ouvido poderia ser capaz de me levar a loucura facilmente. ELE É MUITO GOSTOSO.
- Mano obrigado por nos receber - Gab estava se despedindo
- Eu não vou te agradecer, você ama nossa companhia - Nina brincou convencida disso
- Eu sempre soube que você era estranha, mas nunca imaginei que sofria com delírios - Mike retrucou no mesmo tom de implicância.
- Não mais que você - Ela levantou o dedo do meio para Mike e ele retribuiu
Esses dois gostavam de se alfinetar e realmente era muito engraçado de assistir isso.
- Como que vamos dar conta desses dois Sky? - Gab questionou
- Quem sabe podemos colocar eles no cantinho do pensamento até que decidam se resolverem? - Brinquei cruzando os braços e com um largo sorriso no rosto, principalmente ao ver Nina fingir que sentiu um calafrio pelo o que eu falei
- Vamos Sky? - Nina chamou
- Na verdade eu vou levar ela depois - Mike respondeu antes mesmo que eu pudesse ter a chance disso
- Humm... - ela nos olhou - usem camisinha crianças
- Nina - Arregalei os olhos - enlouqueceu?
- Não como você mais cedo - Mike sussurrou em meu ouvido
O que me fez encara-lo com um olhar fulminante, do tipo: CALA A BOCA PORRA
- Mas gente, já estão de segredinho... quanto tempo eu dormi? - Nina pressionava os olhos
- Só estava perguntando como alguém tão legal como Sky, te aguenta há anos - Mike disparou
- Garoto, eu que deveria perguntar isso para o Gab.
Depois de mais algumas farpas entre eles e muitas risadas minhas e do Gab, acompanhamos eles até o carro. Quando Nina deu o último aceno antes de entrar no carro, soletrou um grande "vai se fuder" para Mike e entrou sorrindo.
Agora estamos sozinhos e um calafrio percorreu meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Love
FanfictionSkyler era uma menina apaixonada quando entrou em um relacionamento, mas infelizmente não soube identificar os traços tóxicos de seu parceiro. Um dia seu mundo foi destruído por quem jurou amá-la, mas será que seu futuro seria arruinado por conta de...