I'm Thinking Of You .

103 37 43
                                    

Oi pessoal, como vocês estão? Hoje se tudo der certo além desse cap já vou lançar mais um.

Não esqueçam de interagir com fic comentando, favoritando e adicionando a história em sua biblioteca de leitura.

ME AJUDA MUITO, chega de conversa fiada né! Boa leitura, bjsss❤️
———————————————————————————

Assim que entrei em casa tomei a atitude de já deixar tudo que eu precisava organizado, peguei meus utensílios de trabalho e comecei a higienizar e separar os kits que eu forneço para as clientes depois de cada atendimento.
Quando terminei de arrumar tudo já passava das 23 horas e eu estava exausta, não seria diferente né... em menos de um dia eu vivi uma das piores experiências da minha vida e ainda por cima tive que ouvir encheção de saco da minha ex sogra.

Fui até a cozinha para tomar um copo de leite quente na tentativa de aliviar meu corpo e ir acalmando os ânimos, nesse meio tempo fiquei olhando minhas redes sociais e apagando tudo que não deveria estar mais ali

Foto deletada
Foto deletada
Foto deletada
Foto deletada
Foto deletada
Foto deletada
Foto deletada
Foto deletada

Algumas pessoas me enviaram mensagem perguntando se estava tudo bem por conta de burburinho que estava correndo na cidade, eu disse que estava sim e que tudo não passou de um mal entendido. Odiava ter esse tipo de conversas sobre mim, isso poderia facilmente impactar no meu trabalho e só de pensar já me tirava a paz.

Respondi as pessoas e fiquei ali assistindo alguns vídeos e olhando alguns stories, quando vi o perfil de Nina com uma publicação recém postada cliquei para matar a curiosidade e lá estava uma foto dela e o Drift sorrindo e com a localização do boliche de mais cedo, sorri comigo mesma e curti a publicação.

Depois de alguns minutos subi, tomei meu banho e cai na cama, meu despertador já estava acionado e então eu só fechei meus olhos e capotei.

2 semanas depois....

Nina e eu estávamos mais próximas, como nos velhos tempos. Nesse período Lucas veio até minha casa mas não entrou, na verdade não conversamos desde então e não foi por falta de tentativas. Bloqueei seu perfil nas redes, mas como eu disse ele começou a vir quase todos os dias na minha casa e quando eu não estava ele me enviava e-mails e recados por Pix. Foi doloroso mas tive que pedir uma medida protetiva, então desde o início desta semana ele não pode me contatar e nem chegar perto de mim.

De fato isso me faz ficar mais aliviada, suas interações pararam e suas visitas indesejadas já não estavam mais acontecendo. Nesse meio tempo Nina e eu assistimos filme no cinema, fomos a cafeteria e acreditem ou não drift pediu ela em namoro. Estou extremamente contente por ela.

- Pode entrar Skyler - a cerimonialista me chamou e logo me levantei para atender mais uma noiva

- Estou indo - peguei minhas coisas e segui até o quarto em que a cliente estava.

Enquanto eu maquiava a linda moça, não pude deixar de admirar seus traços. De fato ela era uma mulher muito elegante, o tipo de pessoa que exala riqueza.

Sua pele era negra e seus olhos também, seu cabelo enrolado tinha luzes recém feitas. Assim que finalizei a maquiagem me despedi dela e claro, não poupei elogios para a tal moça e sério... se eu fosse ela, nem maquiagem eu usaria.

No caminho de volta para casa meus pensamento pararam em Mike, desde o boliche não conversamos mais, achei estranho a forma como ele se despediu de mim naquela noite. Nina me dava pequenas notícias sobre ele quando comentava das saídas que eles tinham e isso de certa forma me agradava.

Innocent LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora