Não esqueçam de favoritar e comentar o que acharam, estou tentando postar rápido para aproveitar minhas férias. A intenção é finalizar a história o mais rápido que der.
Bjjjjjjos
Boa leitura mis amores <3Flashback on..
- Socorro - Meus olhos estavam transbordando lágrimas e depois disso eu fui arrastada pra fora da tenda...
Flashback off..
...
Naquele momento meu coração estava quase saindo pela boca, nem parece que estava vivendo um relacionamento bom e feliz. Eu de verdade não sei em que momento esse namoro se tornou um fardo na minha vida.
Eu não aguentava mais ele gritando comigo e surtando por conta de qualquer coisa e isso tudo para no final ele fazer merda? Brigava tanto comigo e quem acabou se fudendo foi eu. Talvez até seja por isso que ele estivesse com um comportamento tão obsessivo, devia estar sentindo medo de que eu fizesse com ele o mesmo que ele estava fazendo comigo.
Meu coração estava destruído e ele podia estar sendo um puta canalha comigo ultimamente mas eu estou com ele tem muito tempo... e em uma situação como essa seria muito anormal eu não estar sofrendo.
- ME SOLTA LUCAS - gritei desesperada tentando me soltar do seu toque - Eu não quero ir com você, me soltaaaa
Ele não me dava ouvidos, ao invés de me soltar para que eu fosse embora ele me tirou do chão e me pôs por cima de seu ombro e continuou caminhando comigo pendurada.
Eu me debatia e socava suas costas, que situação mais desnecessária, eu odeio que as pessoas me vejam assim. Para evitar mais olhares eu resolvi parar de brigar com ele e deixei fizesse o que quisesse e depois eu me resolveria com ele.
Ele caminhou comigo até o estacionamento do evento e me colocou no chão mas quando tentei sair de perto ele me puxou mais uma vez e me empurrou, só percebi que tinha uma parede quando senti o choque da superfície dura em contato com minhas costas.
- Temos que conversar - ele disse com uma voz baixa e sem olhar nos meus olhos
- Não temos absolutamente nada para conversar Lucas! - faltei cuspir as palavras
- Temos muita coisa, eu não quero que nosso namoro acabe por uma situação pequena
- Literalmente pequena né Lucas, você é bem desavantajado - Eu só queria falar coisas para que ele sofresse e não me importava em exagerar no momento
Nessa hora eu senti meu rosto arder, eu estava bêbada mas nem tanto para estar começando a alucinar e foi quando tomei conta do que tinha acontecido, voltei meu olhar para Lucas, meu doce Lucas, comecei a chorar compulsivamente e foi ali que meu mundo desabou de vez.
Não bastava estar sofrendo pela traição que acabei de presenciar, ele ainda ousou tocar em mim, ele me bateu! Não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, minha mente dava voltas e enquanto ele tentava se explicar desesperado eu não conseguia focar em nada por que tudo estava tão confuso?
Quando me recompus para prestar atenção ao que ele falava, meu estômago começou a embrulhar de tanto nojo que eu estava sentindo dele.
- Você é meu amor, sabe que jamais eu faria isso sóbrio. Eu estou bêbado e não pensei nas consequências dos meus atos, fui seduzido - ele falava tentando tocar em mim e meu corpo repulsava cada tentativa - por favor, você precisa colocar a cabeça no lugar.
Eu levantei meu olhar para ele, podia estar acabada mas estava decidida a por um ponto final nessa história, eu quero ressignificar tudo em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Love
Fiksi PenggemarSkyler era uma menina apaixonada quando entrou em um relacionamento, mas infelizmente não soube identificar os traços tóxicos de seu parceiro. Um dia seu mundo foi destruído por quem jurou amá-la, mas será que seu futuro seria arruinado por conta de...