I came to apologize

41 12 75
                                    




MIKE POV


Deixei as coisas da Skyler e saí de lá sem me despedir, de fato ela conseguiu tirar minha paciência. Meu pé pisava fundo no acelerador e os carros ao meu redor pareciam apenas alguns borrões por conta da velocidade em que eu estava.

Cheguei a escutar algumas buzinadas para me alertar, mas nem liguei, meu corpo no momento estava em desacordo com minha mente. Minha cabeça não parava de pensar em quão tola Skyler estava sendo e fazia questão de ficar me lembrando que eu não deveria me importar tanto com alguém que não quer minha preocupação, mas meu corpo discordava e implorava para que eu voltasse para ficar lá com ela.

Dessa vez eu darei voz a minha razão, não concordava com ela sobre esse retorno e se eu fosse contra minha própria palavra isso me deixaria sem nenhuma credibilidade com ela e principalmente, comigo mesmo.

Como amanhã eu não teria nenhum compromisso eu decidi que não iria para casa agora, até por que, mesmo que eu fosse eu não conseguiria relaxar meu corpo. Preciso beber.

Decidi ir até algum bar e relaxar por lá, mas logo que eu tomei um rumo para seguir minha cabeça voltou a me atormentar e voltou meus pensamentos para Skyler. Por que ela precisava ser tão birrenta? Estava muito claro que aquela casa não é um lugar seguro até que o Lucas seja pego, tem dias que a polícia estava procurando por ele e nada de notícias até o momento.

Ela ainda tem coragem de vim dizer que isso é uma boa notícia? Essa garota deve viver dentro de uma bolha, mundo ideal só dela, essa é a única resposta que encontrei para justificar como ela considera isso uma coisa positiva. Uma hora dessa ele pode estar fugindo, armando algo ou pode estar de tocaia só esperando ela vacilar.

Mas como Skyler mesma disse: "eu sei me cuidar", eu não preciso ficar bancando o pai dela, decidi que deixaria essa situação para trás e depois de como ficamos brigando nesses últimos dias talvez seja um sinal para que a gente não fique junto mesmo.

Meus dedos apertavam tão forte o volante do carro que as pontas estavam brancas, meu corpo inteiro estava rígido por conta do stress. Apesar de não descontar na Skyler eu realmente tinha perdido a paciência.

Soquei o volante do carro na tentativa de aliviar a tensão presente no meu corpo, jamais gritaria ou bateria na Skyler, mas minha vontade real nesse momento era de bater a cabeça dela contra a parede até que aquela garota retomasse a consciência. Que ideia de idiota decidir voltar para a casa que o Lucas já havia conseguido invadir duas vezes sem nenhum problema.

Peguei meu telefone na esperança de ter alguma notificação ou ligação e bufei impaciente quando vi que não tinha nada ali.

Quando estacionei o carro percebi que parei em um bar na cidade chamado "The Old Beer" e aqui seria o local que eu ficaria até eu beber o suficiente, e isso significava: não pensar mais nela. Antes de entrar no local mandei uma mensagem chamando o Drift para me fazer companhia, mas avisei para que viesse sozinho e não trouxesse a nanica, ela é curiosa demais e eu não estava a fim de lidar com uma Skyler 2.0

0

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Innocent LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora