Call me Srta. Martinez, please.

54 13 11
                                    


"- A saia - Mike disse me observando e traçando um caminho de arrepios com os dedos, em direção a minha intimidade

- O que tem? - Estava de olhos fechados, tentando controlar minha respiração, mas os abri e fitei os olhos castanhos de Mike

- Você perguntou qual seria a primeira peça - Ele sorriu - Bom, estou te respondendo. A saia.

Que abusado. pensei".

....

Semicerrei os olhos com a fala do loiro, que menino debochado, eu não iria perder nesse jogo de sedução que ele estava fazendo. Com certeza eu gostaria de brincar um pouco mais com ele.

- Pensei que fosse tirar algo mais relevador meu amor. - Pude ver o loiro morder o lábio inferior enquanto um breve sorriso se formou em seus lábios, ele me lançava um olhar cheio de luxúria.

- Eu costumo ser um cavalheiro sabia? - Ele disse ao inclinar a cabeça para o lado, nesse momento seus dedos encostavam em meu clitóris por cima da calcinha - E cavalheiros não tem esse tipo de comportamento, não expomos donzelas como você Srta. Bennet - Seu tom rouco e carregado de desejo estava me tirando a sanidade.

- Cavalheiros não costumam torturar donzelas, meu amor. - Disse quase como um sussurro, visto que Mike estava fazendo movimentos circulares bem em cima do meu ponto G.

- Me perdoe - que cínico do caralho! - eu estou te maltratando raio de sol? - Ele fez um beicinho e intensificou os movimentos, o que fez meu quadril levantar como reflexo - É só me pedir amor - Agora seus lábios estavam próximos do meu ouvido o que me causou uma onda de arrepios intensos

- Te pedir o que exatamente? - Me fiz de desentendida, mas ainda de olhos fechado pois estava me esforçando ao máximo para manter minha postura.

- Bom - Nesse momento ele arrastou minha calcinha para o lado e finalmente pude sentir sua pele contra a minha, seus dedos quentes em contato com minha intimidade me fez pulsar de dentro para fora. Minha respiração descompassada era o único som audível naquele cômodo e Mike parecia gostar disso. - É só me pedir para te foder raio de sol, eu farei isso com o maior prazer do mundo

- Mike! - Adverti, não é possível que ele me obrigaria a implorar por ele.

- Raio de sol? - Sua voz soava com tanta calma que me deixava com raiva, eu estava praticamente subindo pelas paredes enquanto ele permanecia perfeitamente controlado. Isso definitivamente não é justo, mas ele é muito gostoso, o que eu posso fazer?

- Não faça isso comigo - Nesse momento ele colocou dois dedos em mim, me arrancando um gemido pela onda de prazer que percorreu meu corpo

- Fazer o que meu bem? - Seus movimentos de vai e vem se intensificaram e quando eu estava perto de sentir meu corpo inteiro formigar, eu pedi, morrendo de vergonha, mas pedi.

- Mike - Disse entre os gemidos - Por favor, me fode - puder ver um sorriso cafajeste surgir nos lábios travessos dele

- Com certeza meu amor - Nessa hora o loiro tirou seus dedos de mim e seus lábios domaram os meus, quando pensei que finalmente íamos começar a transar, Mike se afastou de mim e começou a tirar o cinto da calça que estava usando.

Enquanto ele desabotoava a calça eu fiquei apenas observando, seus olhos estavam parados em meu corpo e eu me senti momentaneamente envergonhada pela forma em que ele me observava, até que o loiro pareceu perceber por que logo disse.

- Não tenha vergonha de mim Raio de sol - Ele tirava suas peças de roupa lentamente e seu corpo estava sendo iluminado pela pouca luz que vinha da cozinha.

Innocent LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora