Capítulo 2: O Galpão

180 1 6
                                    


Nas florestas da cidade, alguns animais estavam mais apreensivos do que nunca, olhando para uma direção específica, concentrados nela por algum motivo. A neve fazia o local ficar mais ofuscado e com uma grande neblina pela região. Todos os animais, como coelhos e cervos, olhavam apreensivos para aquela área em específico, por mais que ela não aparentasse nada de mais, por mais que estivesse vazia.

Um barulho começa a ser ouvido, o vento naquela região específica aumentava muito de tamanho, mas de uma forma estranha, ele se amontoava em uma região específica, aquele mesmo local aonde as criaturas viam, aquilo... estava aumentando, pouco a pouco. Um imenso brilho começava a se formar na região, com os animais correndo para longe da região, com medo do que se quer poderia estar lá. Uma ruptura começa a se abrir, furando o espaço, criando nela um grande buraco estranho e instável que começava a se expandir, mas, ao mesmo tempo, ele diminuía, era como se fosse uma luta, um lado tentando se expandir e o outro diminuindo.

Era visível qual que estava ganhando, apenas alguns segundos, isso foi o necessário para que aquela fenda se fechasse por completo. 

 As ruas estavam cheias de policiais e agentes utilizando roupas militarizadas, Kenzo Yoshida e Leonid Rurikiy, dois dos agentes da FTAA (Força Tarefa Anti-Atormentadores) acabam de chegar. Ao ultrapassarem as faixas da polícia, acabaram se deparando com a cena de um carro caído e virado de ponta cabeça. Sangue escorria pela cena inteira.

Ao outro lado, o que pareciam ser corpos abaixo de panos, dando para ver poucas partes deles, com muito sangue manchando os trapos. Além disso, na parte da cara de onde vinha o líquido vermelho, também se era notado outra macha estranha, uma macha preta que escorria da parte da cabeça da vítima, com parte dessa estranha mancha até mesmo indo para o chão.

O homem mais velho via essa cena com repulsa e tentava não olhar para ela, desviando seu olhar o máximo que poderia. Por outro lado, o jovem a observava com um olhar habitual, quase sem mudar nada de sua feição naquele momento.

Ao olharem para o lado, acabam vendo outra figura se aproximando. Um rapaz com a idade parecida com a de Kenzo, utilizava roupas formais pretas com uma gravata. Seus cabelos, também escuros, eram curtos, já acima deles vinha sua característica mais marcante, uma boina da cor de sua camisa. Sua pele era branca como a neve, seu rosto o de um jovem com um olhar apreensivo.

— Mas olha só quem é — Yoshida acaba por comentar ao vê-lo, que começa a se aproximar — Qual é a situação das vítimas?

— Bem... é complicada — Pega seu caderno de anotações — Foram quatro vítimas ao todo.

— Uma família?

— Sim, três crianças e dois adultos, a teoria é que um Atormentador os pegou enquanto eles estavam na estrada — Rurikiy se mostrou abertamente desconfortável quando o outro jovem citou as crianças, seu parceiro apenas escutava com atenção — Não houve nenhum tipo de avistamento pela parte de outras pessoas, a teoria é que... o Atormentador veio e pegou eles enquanto não havia ninguém na estrada.

— Então era uma criatura inteligente? — Pergunta o homem.

— É uma teoria que está sendo cogitada.

— Que merda hein, monstros burros são mais fáceis de se enfrentar — O garoto da katana alonga os braços — De qualquer jeito, é uma criatura daqui mesmo ou veio de outro lugar?

— Houve uma invasão recentemente em Anubovsk, a teoria é que o Atormentador veio de lá.

— A Ordem das Sombras tá bem atiçada nessa região pelo visto — Termina seu alongamento, olhando para os cadáveres — Vou dar uma olhada em como estão os corpos.

De encontro ao DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora