Então agora, a miragem se tornou realidade
Meus sonhos se tornaram verdade
Isso mesmo, essa vista lindamente revelada
- Chamber 5Quando o professor Ryeo entrou na sala, eu estava viajando por águas extremamente perigosas. Por um universo alternativo onde Sooha não tivesse aparecido e eu tivesse coragem o suficiente para beijar Jay.
Aquele pensamento não deveria me deixar tão animado.
Poderia estar apaixonado por Riki, mas não era estúpido. Não me guardaria em uma cúpula de pureza esperando o príncipe encantado que estava mais para príncipe do Whey. De qualquer forma, não teria coragem de beijar o Park. Eu nem tinha certeza se ele realmente curtia garotos.
Apesar de ele agir estranho esses dias. Como aquele beijo na bochecha, que parecia uma atitude doce demais para a pose de pegador.
E com toda a gentileza, o professor entrou em sala me mandando tirar a expressão de idiota do rosto, pois a prova começaria. Então me lembrei de que estava ali para decidir o meu futuro acadêmico e não pensar na boca sexy de Jay. Mesmo que isso fosse mil vezes melhor.
No começo foi um pouco difícil de me concentrar, Jay tinha me desestruturado o suficiente para me deixar hipnotizado pela ideia de beijá-lo. Merda, eu não era de ferro.
Então, contudo, lembrei-me de sua voz dizendo que acreditava em mim para fazer aquela prova e voltei para a realidade que me aguardava, ouvindo sua voz sussurrar tudo o que tinha aprendido nos últimos dias. Sorri ao notar o quanto Jay tinha feito por mim.
Terminei rapidamente todas as questões e o professor ficou impressionado, parabenizando todo o meu esforço. Como era o único aluno, ele corrigiu e entregou a minha nota de uma vez.
A+, era um A+! Era um marco histórico para meu boletim escolar.
Agradeci ao professor por ter dado uma segunda chance e sai da sala, resistindo à vontade de saltitar de alegria. Queria correr para Jay e contar que tinha conseguido.
Caminhei rapidamente até meu armário para poder pegar as minhas coisas. Todavia, quase tive um infarto ao ter um corpo grande bloqueando a minha passagem.
Nishimura Riki.
Todas as minhas articulações travaram e minhas células se embaralharam dentro de mim, bagunçando totalmente meu cérebro.
- E ai, Jungwon - eu quase desmaiei. Ele sabia o meu nome, ele sabia o meu nome!
- O-oooi - parabéns, Jungwon. Bravo! Eu merecia o prêmio de otário do ano.
- O que ainda estava fazendo aqui? - eu continuei encarando seu rosto sem saber como coordenar as palavras para formarem uma frase.
Patético.
Eu estava perdendo a chance de falar com o cara que eu gosto, eu pularia da ponte mais perto, porque não teria coragem de me enforcar. No entanto, a voz de Jay se fez presente novamente, me dizendo para ter confiança, praticamente me empurrando para cima de Riki.
Podia ouvir sua voz me encorajando, me lembrando de que Riki era apenas Riki e não um monstro que metralha "foras" apenas por conversar normalmente ou mesmo me declarar. Talvez ele fosse, mas só saberia se tentasse.
- E-eu - respirei fundo. - Estava fazendo a prova de recuperação de matemática - não foi tão difícil. Até Riki sorrir e eu quase cuspir meu coração pela boca. Ele estava tão agitado.
- E como foi? Espero que tenha se saído bem - era impossível sentir o calor por causa do ar condicionado e mesmo assim eu suava. Meu estômago revirava, estava torcendo para não vomitar e pagar aquele mico na frente do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamber 5 (Jaywon)
FanfictionCertamente, em algum momento da sua vida, você leu uma fanfic e se identificou com o enredo. Contudo, o que Yang Jungwon não esperava era que, ao se identificar com uma fanfic de comédia romântica, sua vida mudasse totalmente e ele se encontrasse pr...