Esse é Park Jimin, um alfa lúpus de 32 anos, formado em medicina, especializado em cardiologia. Ele gosta de ler e estudar, gosta de aprender coisas novas, sua cor favorita é azul, dançar é o seu passa tempo favorito, não gosta de falhas e atrasos.
Jeon Jungkook, um ômega raro, 33 anos, teve um filho com um namorado na época da faculdade, formado em enfermagem e trabalha em um hospital como assistente do cardiologista Park Jimin. Ele gosta de trabalhar, mais ama passar um tempo com seu filho, Jeon Minjun, sua cor favorita é roxo, ele não gosta de julgamentos e brigas.
Jeon Minjun, ômega raro, está no 2º ano e é um dos mais inteligentes da classe, melhor amigo de Choon-Hee, filha dos namjin, ele gosta muito de seu omma e de passar um tempo com ele, gosta de tomar sorvete, suas cores favoritas são violeta e azul claro, ele não gosta de brigas e odeia quando alguma coisa dá errado.
Kim Namjoon, alfa lúpus, casado e marcado por Jin, formado em pedagogia, dá aulas para alunos do 2º ano do ensino fundamental, é professor de Minjune amigo próximo de Jungkook. Ele gosta de dar aulas e de esudar, ama passar um tempo com seu marido e sua filha, sua cor favorita é verde, não gosta de de grosserias.
Kim Seokjin, ômega puro, casado e marcado por Nam, formado em medicina e é especializado em pediatria, tem uma filha, Kim Choon-Hee, é irmão de Park e colega de Jeon. Ele gosta de cozinhar e passar um tempo em família, sua cor favorita é rosa, ele não gosta de desobediência e falta de comprometimento.
Kim Choon-Hee, alfa lúpus, melhor amiga do Minjun, estuda no 3º ano e é uma das melhores da sua classe, ela gosta muito dos seus appas, gosta de estudar e comer, sua cor favorita é rosa pastel, ela não gosta de falsidade.
Min Yoongi, alfa puro, namora e é marcado por Hoseok e Tae, formado em administração, ele é ceo de uma grande empresa de moda, ele gosta de trabalhar e de mimar seus companheiros, sua cor favorita é cinza, ele não gosta de imperfeições e mentiras.
Kim Taehyung, alfa puro, é marcado e comprometido com Suga e j-hope, é formado e trabalha na área de direito criminal, mas, as vezes, também posa como modelo, ele gosta de ter momentos com os seus meninos e de trabalhar, não tem uma cor favorita, ele não gosta de ser enfrentado - principalmente no tribunal e detesta quando tentam pegar algo que é seu.
Jung Hoseok, ômega puro, namora com Tae e Suga e é marcado por eles, é formado em direito e atua na área policial, apesar de ser um pouco medroso, ele gosta de salvar vidas e passar um tempo com sua família e amigos, gosta muito de seu sobrinho e de seu irmão (Minjun e Jungkook), gosta de cores claras, mas não tem uma favorita, ele não gosta de pessoas más e nem de ter que usar a sua força.
_____________________________________________
Bom gente é isso! Espero que vocês gostem da fic. Por favor, votem e favoritem. Obrigada ♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido de Mentira - Jikook
Teen FictionOnde Park Jimin é um alfa lúpus e, um cardiologista muito prestigiado, precisa de um marido e filho para apresentar para sua família OU Onde Jeon Jungkook, enfermeiro e colega de trabalho de jimin, é um ômega raro e pai solo, recebe uma proposta um...