Kiss? pt2

8 1 1
                                    

- O que você está fazendo? - Ele estava me olhando, seu cheiro estava forte e ele estava lindo.

Não consegui respondê-lo, estava focado de mais em admira-lo. Ele estava com o rosto amassado e os cabelos bagunçados, lindo. Em certo momento desci meus olhos e vi que ele estava sem camisa, o abdômen trincado, senti vontade de tocar, e foi o que eu fiz, levei minha mão com cautela ate aquela parte de seu corpo, não o vi recuar então toquei. Era algo que eu não conseguiria explicar, não era duro, mas também não era tão macio, era um meio termo. Passei a mão em todos os gominhos, em todo seu tronco, passei a mão em seu peitoral. No meio das caricias, senti sua mão me puxando para seu colo, me assustei em primeiro momento e, olhando para seu rosto, vi seus olhos um pouco avermelhados e, sinceramente... achei muito sexy, institivamente rebolei em seu colo, sem pensar muito e o vi jogar a cabeça para trás. Apoiei minhas mãos ao lado de sua cabeça, no colchão, e me abaixei, ficando cara a cara com ele, sem parar de dar leves reboladas, eu o beijei, bom... só encostei nossos lábios, ele pediu passagem com a língua dele e eu abri a boca, um beijo que começou calmo foi se aprofundando e esquentando. Não sem em que momento exato aconteceu mas agora ele estava em cima de mim, simulando estocadas e marcando meu pescoço, consequentemente me marcando com seu cheiro, estava muito bom, ele retirou a minha camisa e quando ele ia me tocar ouvimos meu bebê.

-  Papais? - Pqp, esqueci do meu filhote.

 Eu e Park nos olhamos e depois descemos a nossa visão para nossos membros, estávamos duros e com muita vontade de saciar isso. E agora? O que vamos fazer?



----------------------------------------------------------

Oiii bolinhos, desculpa ter demorado na atualização. Espero que gostem e obrigada por lerem até aqui! Não se esqueçam de comentar e favoritar. 

Meu Marido de Mentira - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora