Conversa

5 1 0
                                    

Jungkook ON:

Em algum momento eu acordei, e vi a coisa mais linda do mundo..... Meu bebê deitado em cima do Park e ele segurando meu bebê como um alfa protege seu filhote.

Nesse momento comecei a chorar e, como não queria acordar nenhum dos dois, eu levantei e fui em direção do banheiro. Fechei a porta assim que entrei, mais lagrimas caíram de meus olhos, retirei minha roupa e entrei no chuveiro para tomar um banho, pensamentos rondaram minha mente e, apesar de saber que minha mente não é muito confiável, eu acreditei no que ela me dizia.... "O Park vai fazer igual a ele, vai te usar e te jogar fora" "Pq você acha que ele ficaria? Ele só ta com você por status" "Quando isso acabar você vai ficar sozinho com o Minjun de novo".... E no final, eu fiz o que podia fazer, me arrumei rapidamente e fui fazer o café da manhã.

- Bom dia lindo - Era ele, ele veio e me abraçou por trás e me deixou um beijinho no topo da cabeça, senti meus olhos começarem a lacrimejar e me distanciei dele, indo pro outro lado da cozinha - Baby? O que aconteceu? -

- Nada Park, eu só... - Funguei e enxuguei minhas lágrimas - A gente precisa conversar -

- Ok... Pode falar - Ele se sentou na bancada de frente pra mim e segurou minhas mãos, soltando seu cheiro, e isso me acalmou

- Eu sei que isso que tá acontecendo é pq vc precisa apresentar alguém pra sua família, mas eu preciso que você saiba que eu já fui muito machucado e usado. Não só pelo pai do meu filho, que é a coisa mais importante do mundo pra mim, mas por muitos alfas que tocaram meu corpo, muitos alfas que me amavam e no final só me usaram pra suprir suas necessidades. - Ele me abraçou e eu percebi que tava em uma baita crise de choro, ele me levou pro sofá e se sentou comigo em seu colo, me dando carinho até que eu continuasse a falar - Eu queria muito que você não tivesse esse efeito em mim, mas por algum motivo minha loba e eu te escolhemos, então, por favor, não me iluda, não faça coisas que não quer fazer só por causa desse acordo... e se você decidir ficar... não vá embora - Olhei em seus olhos e me levantei indo pro quarto antes que ele pudesse dizer algo. Parei do lado da cama, onde meu filhote estava e o peguei no colo - Filho, acorda! Vamos sair hoje! - Enchi a banheira dele e o coloquei dentro dela, comecei a banhar meu pequeno com cuidado e carinho, colocando uma roupa super fofa quando acabei - Prontinho filho, tá lindão agora!

- Sélio omma?? Intão a Hee vai gosta de mim? - Onw, que fofo, pera QUE?????


_________________________________
Oiiii bolinhos!!
Att curta e demorada.... desculpas por isso 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Marido de Mentira - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora