Eram 6:30 da manhã e jungkook já estava de acordado, com suas higienes feitas, devidamente uniformizado e finalizando o café da manhã de seu pequeno filhotinho, ele escolheu para preparar hoje uma torrada com frutas do jeito que sabia que seu menino gostava.
Assim que acabou, deixando tudo pronto, foi acordar seu filhote para poder levá-lo para a escola, então ele subiu as escadas de sua casinha indo para o quarto de seu filho abrindo as cortinas e deixando a luz do sol entrar no quarto até então escuro, devagar, ele foi em direção a cama de seu menino e o admirou, ele era parecido consigo e era, também, a coisa mais linda do mundo, começou a fazer um carinho no cabelo do filho quando notou que este estava começando a despertar por causa da luz.
- Acorda filhote, já está na hora. - Soltou um sorriso bobo ao ver a manha do outro ômega - Vamos meu filho, vem. - Disse já pegando o menino no colo e o levando ao banheiro para dar banho no filhote e o ajudar a fazer suas higienes matinais, o que não demorou muito a acabar, logo indo em direção a cozinha para dar café da manhã a seu filho.
Saiu de casa com seu carro indo deixar seu neném na escola (ele entra de manhã e sai na parte da tarde) e assim que o fez foi para seu trabalho, não demorou para chegar, foi logo para a sala de descanso dos funcionários para guardar seus pertences e terminar de se arrumar. Jungkook sai da tal sala e vai direto ao encontro de seu chefe para receber as primeiras ordens do dia.
- Entre - Foi o que ele escutou após bater na porta da sala de seu superior, Park Jimin - Bom dia Jungkook, hoje o dia vai ser tranquilo na teoria, não temos muitas coisas agendadas e o dia parece calmo, você pode começar olhando a paciente do quarto 258 e ver se ela precisa de algo, depois retorne a minha sala, ok? - Ele disse num tom simpático, o que é normal, já que, apesar de ser um alfa lúpus, ele era bem calmo e gentil. Respondi com um ok e fiz o que me foi pedido.
O dia foi de fato tranquilo, não tivemos muitos pacientes, quando o meu expediente estava para acabar recebi um chamado para ir até a sala do Doutor Park, como estava sem fazer nada fui até lá e bati na porta, escutando um entre e logo obedecendo.
- Me chamou Doutor?
- Sim, eu queria te entregar seu pagamento e fazer uma pergunta. - Ele estendeu a mão com um envelope com dinheiro e logo retornou a falar - Então, eu precisaria de um favor, e eu sei que não é nada da sua conta e quero que se sinta a vontade para recusar. - Murmurei um ok e ele logo prosseguiu - Minha mãe me ligou e avisou que vamos ter uma viagem em família e está me mandando ir, me mandou levar meu ômega e meu filhote junto, só que eu não tenho nenhum dos dois, e eu pensei que como você é um ômega com um filhote e que me conhece aceitaria ir comigo. Eu preciso mesmo disso, a viagem é nesse fim de semana e estou sem tempo para achar alguém. Você aceita? - Minha cara de surpresa não foi escondida e eu fiquei em choque, mas acho que é uma boa oportunidade mas tinha um problema...
- Por mim tudo bem, já estou para entrar em período de férias mesmo, mas temos um probleminha, meu filho ainda não entrou de férias da escola ainda e meu filho não pode ficar faltando, e você sabe que ele é um ômega, não sabe?
- Isso não será um problema, podemos ir na escola e eu falo com a diretora, e sobre ele ser um ômega, não vejo problema nisso.
Nós conversamos mais um pouco e decidimos algumas coisas da viagem. Quando nosso plantão acabou ele e eu entramos no meu carro (ele tinha ido com um colega nesse dia) indo para a escola do meu pequeno, quando chegamos lá pegamos meu neném e fomos até a diretoria para resolvermos isso, o Jimin disse que iríamos fazer uma viagem em família, a diretora pareceu acreditar e anotou o motivo das faltas do Minjun em um caderninho, fomos embora logo depois, indo para minha casa para conversarmos com o pequeno ômega sobre o assunto. Já na casa do ômega, sentados na sala, explicando para o pequeno filhote a situação e a sua reação deixou os dois adultos surpresos. O pequeno Minjun ficou muito feliz por ter um appa alfa, parece que ele não enendeu que seria de "brincadeirinha", ele pulou no como do Park e lhe deu um abraço apertado, o que chocou o doutor de início mas logo retribuiu, a "família" jantou junta e o Jiminie, apelido dado por Minjun, colocou o pequeno bebê para dormir, indo ao encontro do ômega na cozinha terminando de secar as louças.
- Ele dormiu como uma pedra - Foi o que ele conseguiu dizer, o silêncio ali estava um pouco desconfortável - Ele não parece ter entendido que é só por um tempo.
- É, eu reparei, ele vai ficar tão arrasado quando tudo isso acabar. Meu filho já sofreu de mais doutor Park, não quero que ele perca mais alguém.- O ômega disse com uma certa tristeza na voz, seu filhote era tudo para si, ver ele sofrendo lhe partia o coração - Eu vou deixar pra ter outra conversa com ele amanhã.
- Ok Jungkook, e não precisa se preocupar com seu filhote, vai ficar tudo bem, ok? E não precisa de tanta formalidade quando não estamos no trabalho, pode me tratar apenas por Jimin. Agora eu vou embora, já está tarde, amanhã não precisa ir para o trabalho e nem precisa mandar o Minjun para a escola, eu venho buscar vocês para almoçar comigo, quero comprar algumas coisas com vocês também, e nem adianta negar.
- Já que você insiste tanto, então está combinado. Já está muito tarde e é perigoso andar sozinho a essa hora, você não quer.... dormir por aqui? Você pode dormir no meu quarto e eu posso dormir aqui na sala, e nem adianta discutir, você é o meu convidado, merece dormir confortável.
- Se não for um incômodo eu aceito passar a noite aqui, mas já que você não vai me deixar dormir na sala, podemos dormir os dois juntos no seu quarto, o que acha?
☼︎ ۞ ☼︎ 𖣔 ☼︎ ۞ ☼︎ 𖣔 ☼︎ ۞ ☼︎ 𖣔
Obrigada por lerem!!! Por favor não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido de Mentira - Jikook
Dla nastolatkówOnde Park Jimin é um alfa lúpus e, um cardiologista muito prestigiado, precisa de um marido e filho para apresentar para sua família OU Onde Jeon Jungkook, enfermeiro e colega de trabalho de jimin, é um ômega raro e pai solo, recebe uma proposta um...