JUNGKOOK ON
Me levanto ajeitando minha roupa rapidamente, olhei no relógio e vi que ainda era muito cedo pro meu bebê ter acordado, abro a porta e vejo o pequenino com seu ursinho na mão, ele estava fungando um pouco, ele teve outro pesadelo.
- Vem cá amor - Digo abrindo os meus braços pra abraçá-lo, o que ele faz rapidamente, partia meu coração ver meu filhote chorando dessa forma. - Shiii, tá tudo bem amor, appa tá aqui com você, nada vai te acontecer - Eu já sentia meus olhos lacrimejando, senti um cheiro forte no quarto, foi quando olhei pra Jimin, ele estava nos olhando e assim que o seu olhar se encontrou no meu ele estendeu os braços, me chamando.
Eu corri pros seus braços, ele nos aconchegou e fez carinho em nós, cantou algo baixinho e soltou mais de seu cheiro pra nos acalmar. Depois de um tempo notamos que meu filhote dormiu, Jimin o pegou no colo falando que ia o colocar na cama dele, eu concordei, estava cansado e triste. Quando ele voltou, nada falou, apenas me deitou na cama de conchinha e me ninou e, assim, eu me acalmei. Ficamos em silêncio por um tempo, até que eu me senti quente, senti minha loba me dominar.
JIMIN ON
Estava de conchinha com o meu ômega depois do que aconteceu e.... pera... COMO ASSIM *MEU ÔMEGA*?
Estava perdido em pensamentos quando vejo Jungkook correndo pro banheiro, ele parecia desesperado.
- Jung? O que aconteceu? - Chamo mas não escuto sua voz, mas ouço um barulho, como se algo estivesse caindo - Bebê? O que tá acontecendo? - Nada, nem um sinal - Ômega, se você não abrir essa porta, eu juro que vou arrombar essa porta - Ouvi um click e, finalmente, vi a porta se abrindo. Meu neném estava chorando, senti meu lobo uivar de dor. - O que aconteceu lindo? - Seu cheiro estava diferente, decidi tentar uma coisa, deixei meu lobo assumir o controle - *Ômega, fala pro seu alfa o que aconteceu, fala pra mim doce* - Ele veio até mim, enrolou os braços no meu pescoço e pulou pra agarrar as pernas na minha cintura, segurei ele pelas coxas e senti ele inalando meu cheiro, ele lambeu minha glândula de cheiro (talvez eu tenha soltado um gemidinho um tanto..... manhoso)
- *Alfa.... meu alfa* - ele se ajeitou no meu colo e apontou pro chuveiro - *Banho alfa* - Lhe lancei um sorrisinho sacana e fui com ele em direção a banheira. Enquanto ela enchia eu retirava nossas roupas, não consegui evitar ficar duro, pqp que homem gostoso. Vi ele dar um sorrisinho e vir em milha direção, ele parou na minha frente e começou a passar as suas mãos em mim, fazendo carinhos e, as vezes arranhando, não demorou muito e ele já estava massageando meu pau, eu segurava meus gemidos, não sabia se ele gostava de alfas que gemem... geralmente as pessoas não gostam e, como se estivesse lendo meus pensamentos, ele disse - *Geme pra mim alfa, por favor, geme bem gostosinho pro seu ômega* - Eu fiz o que ele me pediu/mandou. Levei minhas mãos para sua bunda e, enquanto uma apertava e dava tapas não tão fortes, a outra estava ocupada penetrando meus dedos em sua entrada, ele tava tão molhado - *Alfa... awnn* - Ele geme tão gostoso, sua voz doce é incrivelmente melódica e gostosa. Ficamos assim por um tempo, até sentir que estava perto, então tirei suas mãos de mim e me abaixei, o virando de costas pra mim no processo, fiquei com a cara na bunda dele, e que bunda amigos, comecei alisando, fazendo um pequeno carinho, mas não demorei muito e abri suas bandas, vi seu buraquinho molhadinho e se contraindo em torno de nada, me chamando, e como um bom alfa eu não podia deixar ele esperando mais, não é? Eu comecei dando beijos e pequenas lambidas, ao mesmo tempo comecei a masturbá-lo, ele gemia alto, implorava por algo que acredito que nem ele saiba o que seja, parei de enrolar e chupei com força aquela área, seu gosto tava me enlouquecendo, eu poderia gozar só de ouvi-lo gemer - *Alfa, p-pare..... awnn, eu vou gozar alfa.... n-não pare* - O virei de frente pra mim e abocanhei seu pau, não demorou muito e ele gozou na minha boca, ele até que tentou impedir puxando meu cabelo, mas eu queria muito experimentar seu gosto, eu gozei sem nem precisar tocar meu pau direito, isso é novo, mas ok.
Entrei com ele na banheira, ele tava manhoso, linda cena, assistiria a minha vida toda e não enjoaria. Dei banho nele e lavei suas madeixas, com calma e cuidado, sempre dizendo o quando ele era lindo e incrível, quando acabei de lavá-lo tomei um banho rápido e saí para nos secar e colocar uma roupa em nós dois, coloquei ele no meu colo e fui pro closet, quando já estávamos secos, e peguei um par de pijamas pra gente usar, era da Hello Kitty? Era. Me importo? Nem um pouco. Nos vesti e depois deitei na cama, coloquei ele no meu peito e ele logo dormiu, eu ainda fiquei um tempo acordado, preso em pensamentos, mas despertei quando ouvi um barulho na porta do quarto. Era o neném do meu neném.
- O Min podi deita ati appa? - (erro proposital) QUE FILHOTE FOFO, MEUS DEUS. Respirei fundo e acenei com a cabeça, e ele veio correndo se deitar no meu peito, igual seu omma estava, o ajeitei e dormimos assim, como uma família, todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido de Mentira - Jikook
Teen FictionOnde Park Jimin é um alfa lúpus e, um cardiologista muito prestigiado, precisa de um marido e filho para apresentar para sua família OU Onde Jeon Jungkook, enfermeiro e colega de trabalho de jimin, é um ômega raro e pai solo, recebe uma proposta um...