Kiss?

10 0 0
                                    

Jungkook on

Então eu e o Jimin subimos para o meu quarto para nos arrumarmos pra dormir, eu fui tomar um banho enquanto ele arrumava a cama, quando eu saí, só com uma toalha porque esqueci de pegar uma roupa, ele entrou no banheiro e eu sinalizei aonde tinha uma toalha e uma escova de dentes pra ele usar, enquanto ele tomava banho eu fui colocar meu pijama (uma calça xadrez vermelha com preto e um top com manga longa preto) terminei de me vestir e fui me deitar na minha cama king size. Ele não demorou muito no banho, mas quando saiu, estava apenas com uma toalha na cintura, confesso que posso ter ficado um curto período de tempo olhando/admirando a parte do abdômen do meu convidado mas eu logo volto a realidade quando ele me chama.

- Jungkook? - Assim que ele reparou que eu "acordei" ele continuou - Eu não tenho outra roupa, será que você tem alguma para me emprestar?

- Eu devo ter uma do meu irmão. Só um minuto que eu vou pegar. - Eu disse indo até o meu guarda-roupa para pegar o tal pijama, o pijama que eu tinha era "par" do meu, eu e meu irmão sempre gostamos de usar roupas parecidas, espero que ele não se importe, eu peguei uma cueca nova também. - Eu só tenho esse e a cueca é nova, pode ser?

- Pode sim, eu vou me trocar no banheiro ok? - Ele não esperou uma resposta, foi direto para o banheiro colocar a roupa.

O Jimin voltou e a gente conversou um pouco sobre a viagem, a família dele e tals, mas logo caímos no sono.

Dia Seguinte On

Acordei sentindo algo pesado na minha cintura e uma sensação de estar encostado em algo, de vagar fui acordando e eu me lembrei que eu não estava sozinho, Jiminie estava comigo, abri meus olhos rápido de mais e acabei por me "cegar" um pouco por causa da claridade mas logo me acostumo e reparo no jeito em que estamos dormindo, eu estou deitado no peito dele enquanto o abraço e ele, está com o braço encima de mim me abraçando, como se em algum momento eu fosse sair dali.

Acordei sentindo algo pesado na minha cintura e uma sensação de estar encostado em algo, de vagar fui acordando e eu me lembrei que eu não estava sozinho, Jiminie estava comigo, abri meus olhos rápido de mais e acabei por me "cegar" um pouco por c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele dorme tão calmo, parece um bebê.... ele é tão lindo,  com o cabelo bagunçado, os olhinhos fechados e a bochecha esmagada, a boca vermelhinha e cheinha, e o cheiro? Nem se fala, o cheiro é completamente maravilhoso. Sem conseguir me segurar,  levei minha mão até o seu cabelo, eu queria ver se era tão macio quanto eu imaginava, e adivinhem.... era!! O cabelo dele é tão macio e sedoso, eu não reclamaria de ter que ficar pra sempre fazendo carinho no seu cabelo, depois, devagar, eu fui descendo a minha mão até chegar em seu rosto, a pele dele é igualmente macia e também é quentinha, meu olhar desceu até os seus lábios, será que eles eram tão macios e tão bons quanto pareciam? Eu não fazia ideia, mas eu queria muito descobrir, então eu levei minha mão, suavemente, até seus lábios, eles pareciam macios mas será que eram bons de se beijar? Eu queria, queria tanto, nós estávamos tão perto, mas isso ia ser tão errado, eu não poderia fazer aquilo, ou poderia? Bom... na teoria, agora estamos casados e é isso que casais fazem não é? Mas... e se ele não gostar? E se ele brigar? Já sei! Eu dou só um selinho nele, se ele acordar eu falo que estava fazendo isso porque pensei que seria mais fácil pra mim já ir me acostumando com toda essa coisa de "casal" agora do que esperar o dia da viagem. Isso! Desculpa perfeita. Vou fazer isso. É só me aproximar um pouco e...

Meu Marido de Mentira - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora